O Lobo Marinho será um dia tomado de assalto pelos passageiros ...




O Lobo Marinho é prova que há intocáveis acima da lei na Madeira e de que as autoridades fiscalizadoras e o Governo Regional têm medo de actuar. O CM é o único que mostra isso, por essa razão segue este meu texto em que boa parte vou copiar. O DDT, homem protegido do sistema, um enriquecido com subsídios como pontapé de saída, vai comprando a Madeira de forma ilícita com rendimentos obscenos de subsídios, monopólio, protecção, dinheiro não falta, depois do Diário de Notícias ficou representante da GALP na Madeira, tu e eu somos seus escravos ... e a gasolina aumentou de novo. Agora passo a copiar o que li no Facebook.




"Lobo Marinho, 02 de Agosto de 2020

Pela primeira vez - pelo menos desde que me lembro - estou a bordo do navio Lobo Marinho para uma viagem de regresso à Ilha da Madeira, sentada no chão no hall de entrada do navio!

Este é sem dúvida o sítio ideal pra viajar dado que estamos em estado de calamidade e com medidas bastante apertadas de segurança, higiene e aquelas coisas todas que já sabemos! Aliás, o chão - todos sabemos - é dos sítios mais higiénicos para se estar e também o mais confortável. Achei hilariante a mensagem de boas vindas a pedir que respeitássemos todos as medidas de segurança e afins...

Como é óbvio pedi o livro de reclamações... quando me questionaram acerca do problema expliquei o meu ponto de vista e prontamente o funcionário partiu em buscar de lugares. Encontrou 1, agradeci e expliquei que éramos 4 pessoas... em nova incursão encontrou 4 cadeiras (e eu uma parte do navio que não conhecia mas que serve de passagem... fechada e sem arejamento MAS COM 4 cadeiras! E não me deram o livro porque efetivamente existem essas 4 cadeiras...

Ocorrem-me aqui várias questões:

1 - Porquê que isto acontece? Mais lugares vendidos do que aqueles que é suposto...?
2 - Medidas de prevenção COVID 19? Onde estão?
3 - No caso de acontecer alguma coisa o que fazer? Será que há possibilidade de manter todos os passageiros em segurança?

Isto é ridículo e quase ofensivo!"




"Na era não covid vi várias vezes esse cenário de gente sentada no chão. Na era covid, é incompreensível". 🤨

"Vou na mesma viagem que tu e por acaso vou sentada, mas estou solidária ctg porque já me aconteceram situações dessas e até outras piores... A empresa em questão usa e abusa do poder porque tem o monopólio e o serviço que prestam aos clientes é péssimo...Já tou habituada, são anos nisto, mesmo assim nunca deixo de reclamar..."

"Na época alta já viajei sem ter onde me sentar. Aceitei tal facto por advir de uma situação de grande procura. Nesta situação que vivemos, não há o menor esforço na limitação de lugares. A ganância fala mais alto que a saúde de todos nós."

"Não é permitido não dar o livro de reclamações. Podes sempre fazer a reclamação online. É inadmissível que os "tachos" continuem a sobrepor-se a tudo. Até mesmo à saúde."


"Querida, livro de reclamações online!

A redução da lotação é mentira!

Também já viajei sentada no chão perto da porta mas, por opção... Mas com lotação reduzida não deveria acontecer."!


"Minha querida , ixo já era de esperar pela quantidade de passageiros que desde o inicio do verão estão a reclamar porém o Livro de reclamações já existe Online e é obrigatório Ter , lamento esse acontecimento, num barco que é todo o molhe e Fé em Deus..."

"Há cerca de 6 anos atrás, em pleno mês de agosto aconteceu-me o mesmo. Quando pedi o livro de reclamações, partiram em busca de cadeiras livres e não disponibilizaram o livro...nessa altura pelo menos não existia Covid"🙏".

"São obrigados a dar o livro. Fiz a viagem a semana passada e vim o tempo todo na rua porque achei pouco controle no interior, não há álcool gel e não há ninguém a controlar as saídas. Por opção fui a última literalmente a sair do barco para evitar ajuntamentos a saída como é de costume." 😒

"É isso... e já para não falar na falta de higiene! Chão peganhento, mesas e cadeiras sujas (apanhei nesta última viagem uma cadeira das estofadas com vestígios de vómitos), não limpam puxadores das portas, nem corrimãos... assim não há máscara que nos salve (os poucos que a usam)!" 




Se o madeirense continuar com medo será um tapete, um escravo, um idiota, um reles a zelar pela pobreza que lhe dão enquanto uns estão a mamar à grande e à francesa. Nestas condições qualquer um é rico. E agora vamos nos sentar a ver as autoridades cegas e caladas, os jornais na posse dele, o PSD, o CDS a lhe lamber os tomates, o líder da oposição, os deputados do DDT, o Presidente da Assembleia, o Secretário da Economia, a adorá-lo. Todos aqueles que devem fiscalizar portos e mar "comprados" a fechar os olhos, a babada da APRAM que nada percebe da matéria, ali está para ser esfolada com a sua ignorância. Todos fazem um DDT sem lei nem regras, a ORGIA continua !!! Representantes do povo? Lambe-botas! Ele vai comprar tudo e depois podem limpar o cu com a democracia. Agora vai gozar o rally enquanto ele te goza na cara.

Ainda vai acontecer um desastre tipo Titanic, o Lobo Marinho viaja sem salvamento para todos, somos terceiro mundo, sem que a lotação, normal ou Covid seja cumprida, e podem inventar o que quiserem porque o coitado afinal é um mecenas ... mas também uma incubadora era Covid.

O Lobo Marinho qualquer dia é tomado de assalto ou haverá um motim, suspeito que a tripulação ficará do lado dos passageiros. Eles devem passar por cada uma ...

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 3 de Agosto de 2020 10:02
Todos os elementos enviados pelo autor.