Lobo Marinho: dois terços de 1200 é igual a 1200



C onfirma-se a lotação máxima no Lobo Marinho nas duas viagens de hoje, domingo. Dizem ser 1200 passageiros mas, eu não pico tickets e parecem ser muitas mais. Existem regras mas, neste caso ninguém as cumpre e tudo começa na aceitação de toda gente nas vendas de bilhetes. O Lobo Marinho goza da mesma "isenção" ou "excepção" da construção há uns tempos atrás.

Com episódios destes, os hoteleiros têm razão de começarem a barafustar com as minhoquices do Governo Regional a tratar do transporte aéreo. Meus amigos, imaginem que o nosso Aeroporto  da Madeira começa a ter voos, de repente há uma inoperacionalidade por causa de ventos e os voos vão para o Porto Santo e, os passageiros, encaminhados para a Madeira através Lobo Marinho. São 800 ou 1200 para a lotação? ... mas sobretudo como é que vão processar tanta gente à entrada no Aeroporto do Porto Santo. E digam-me, nos aeroportos, voos, etc, os passageiros são tratados com rigor e depois vai de molho para dentro do Lobo Marinho? Aguardam 12 horas para embarcar?

O que significa este exemplo que estão a dar, mais uma vez com um DTT? Este Governo Regional não tem um par de colhões para meter ninguém dos DDT's na ordem? Há muita dualidade de critérios e tenho mais uma pergunta, se um artista, um cantor, entender de dar um espectáculo a bordo do Lobo Marinho para 1200 pessoas já pode, ao contrário do estabelecido?

Lembro que as autoridades indicaram que a lotação do navio seria limitado a dois terços da sua capacidade máxima, 800 passageiros. E mais, o operador deveria salvaguardar o cumprimento do plano de contingência definido para a sua área de actividade. Absolutamente NADA foi feito, uma vergonha! Tudo junto e sem máscara, e lotação descomunal. Eu ainda penso como não é a exposição da tripulação a este regabofe.

Esta gente que veio no Lobo Marinho não se vai rir quando tiver que entrar num local público com máscara?

Leitura sugerida:
O Sousa é irresponsável, não tem fiscalização e precisa de uma classroom no Lobo Marinho

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo 14 de Junho de 2020 20:37
Todos os elementos enviados pelo autor.