O logro

 

Era bom destrinçar o que dizem e o que fazem os partidos.

O que não podia ser, para eleições já pode ser, para ganhar votos, depois tira-se de novo. As urgências noturnas no norte parecem o Ferry de Verão do Sousa. O povo vai cair de novo? É lá com eles, não há pachorra para gente sem memória.

José Manuel Rodrigues é outro, enquanto esteve no tachinho de Presidente da ALRAM compactuou com tudo, promove a Comunicação Social do regime e agora nota que os cidadãos estão descontentes com os poderes legislativo, executivo e judicial. Olha, avisa ao teu amigo de partido, o advogado de regime, para não dar guarida a perseguições. E por este filme hipócrita já leva um "protagonista", ele acaba por ser "dos nossos"... deixa acabar as eleições.

E para terminar a minha curta intervenção, todos já conhecemos as estratégias do PSD há muito, se os cidadãos estão descontentes com o judicial, deve-se ao facto de muitas vezes perceberem como são usados para viabilizar os esquemas e neutralizar pessoas, este vai ser mais um. Já tinha sido o Tribunal a perdoar dívidas portuárias ... claro que tudo legal e de acordo:

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira