Curtas à bomba.


mai 5, 2024 9:29 PM Miradouro cultural center. Aqui são explorados pelo capital de abril, um conhecido comunista, funcionário do município do Funchal, sem que a sopa de pedra os defenda. Fazem horários, sob coação do suposto coronel de abril, que não pertencem a agenda digna de trabalho em vigor. Mas, não menos grave, é que este coronel está sem contrato já há alguns meses. Com ameaça de pedido de indemnização ao município do Funchal. Este espaço "matadouro" serve de palco para os negócios dos amigos do coronel, serve também de lugar para namoricos entre as funcionários e os funcionários da empresa de som que lá presta serviços. Dinheiro mal direcionado é só investigar. Muito mais existe por dizer.

mai 6, 2024 2:13 PM RE: Sucatas na Via Publica. De facto é um nojo, mas desconheço se os veículos não saíram da rua porque ninguém reportou à CMF ou por falta de profissionalismo. Muitos funchalenses desconhecem, mas do tempo do Paulo Cafofo e Miguel Gouveia existe o serviço Funchal Alerta: https://funchalalerta.funchal.pt/ Sugiro que reportem lá, funciona, pelo menos os veículos que reportei foram retirados. Depois verificamos se a Pedra e o Pereira andam a trabalhar ou a dormir.

mai 6, 2024 4:29 PM O Ministro da Educação Nacional desloca-se à Madeira e o respectivo Secretário da Educação, Sr. Jorge Carvalho, está a fazer de babysitter ao Sr. Presidente MA numa escola na Ribeira Brava. O sr. Secretário, em gestão, é licenciado em Educação Física. Aprendeu na sua formação universitária, como o exercício físico é importante para as crianças do 1º ciclo até ao secundário, 2 horas por semana. É um conteúdo de conhecimento muito coerente com a implementação à força dos recursos digitais aos alunos. Está muito bem formado para gerir a educação na ilha da Madeira. O seu discurso, tem várias pausas de pensamento, que me levam a pensar que há mesmo falta de vocabulário para falar. Uma tristeza… Por favor saia. Esconda-se. Não fale. Não apareça. Só envergonha os madeirenses.

mai 6, 2024 3:29 PM Isto já é paródia. Miguel Albuquerque está cada vez mais só ... e só se aguentam aqueles que não podem mesmo ir embora, aqueles que também estão visados na rusga judicial de janeiro, para esses é bom estar por perto e vigilantes, ainda por cima quando hoje há mais uma rusga. Agora não é bom estar no Governo. Miguel Albuquerque nega o comércio de armas no CINM, a ver vamos, o que sim sei e está nos relatórios da investigação da UE ao CINM, é que no passado sim houve negócios de armas e sim a máfia Siciliana veio aqui branquear subsídios da União Europeia. Currículo e precedentes não faltam. É só aguardar para ouvir de órgão oficial, e não do jornalismo que sim investiga no continente, o que realmente se passa neste cantinho do céu que tresanda a enxofre.