Hotelaria: quem pode ... foge.

 

Meramente ilustrativo.

Hoje madeirenses, amanhã estrangeiros, somos todos gente.

H oje celebrou-se o 25 de Abril, não para mim nem para meus colegas. Trabalho num hotel no centro de Santa Cruz com 264 quartos, com muitos clientes. Faço horários repartidos quase todos os dias, horários esses que são ilegais!! Das 8 as 12 e das 19 as 23h.. 

Se tenho tempo para minha família? Não, não tenho porque saio de casa as 7:30 e só volto a ver a minha família às 23:30.. Se tenho problemas em casa por causa disso? Sim tenho... 

Abril é só para uns... 

Os empregados de mesa e cozinheiros de muitas empresas não sabem isso o que é. Talvez porque ainda não fizeram um 25 de Abril. Mas sim, esta empresa que se intitula a segunda maior de Portugal mas também acontece com a maior de Portugal, faz, abre hotéis a custa dos horários ilegais praticados nestas duas grandes empresas.

Se não fossem estes horários ilegais, teriam que contratar muito mais gente. Infelizmente o governo não quer saber de nós. Infelizmente ninguém faz nada por nós. Infelizmente não há direitos para o staff da hotelaria. Infelizmente ninguém faz uma inspeção aos horários da hotelaria. Vejam os horários que estão nas paredes. E vejam quem está a trabalhar para ver se condiz um com o outro.

Não aos horários ilegais.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira