O "cagaçal" de Pedro Ramos


Há mais a receber os doentes
mas não cobram com este "cagaçal"

I sto é que é aproveitar a tristeza do incendio no Hospital do Espírito Santo, nos Açores, para capitalizar votos Sr. Secretário Pedro Ramos. Tanta ineficácia para os doentes regionais, as urgências regionais são um inferno a arder diariamente e esta eficácia solidária com os ilhéus vizinhos. Que bonito gesto.  Consegue mantê-lo diariamente aqui com os nossos até, e depois do dia 26 de maio? Consegue sr. Secretário. Era muito bom.  Vai a tempo de se redimir.

Os madeirenses precisam. Não têm acesso a exames e pagam do seu salário mensalmente para terem um sistema de saúde sempre que precisarem. Lembra-se do que é o sistema nacional de Saúde sr. Secretário? Ou é só convenções com hospitais particulares da Madeira, Cufs, Luzes, etc….

Quem paga os tratamentos aos doentes dos Açores? É só para ficar na fotografia? Pode fazer o bem sem mostrar à comunicação social. Faça o correcto discretamente. Não precisa de fazer publicidade para ganhar votos. 

Sejam bem vindos vizinhos açorianos, o povo madeirense sabe receber bem quem precisa. Tenho a certeza que as enfermeiras, os técnicos auxiliares vos tratarão muito bem. São profissionais de excelência e pouco reconhecidos. É deles que vocês precisam. Mas eles não aparecem na fotografia.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 5 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira