Finalmente alguém toca no potencial "genocídio" do Lobo Marinho



Q uero deixar duas palavras de elogio, a primeira ao Correio da Madeira que, pelo perfil que tem, permite dizer as coisas "descaradamente", sem papas na língua, e desestabiliza esta panelinha mafiosa que há na Madeira onde, uns quantos, fazem o que lhes apetece e anda tudo com medo porque precisam do seu ganha pão para viver. 

Foi o CM que abordou em primeiro lugar e julgo até que outros nem acompanharam, a não ser as redes sociais, a vergonha do que se passa a bordo do Lobo Marinho.


(Coloquem o vídeo antes) O segundo elogio vai para o médico Maurício Melim, pela coragem de abordar o assunto do Lobo Marinho de um DDT intocável. Pudera, serão os serviços de Saúde a apanhar a pastilha quando isto der para o torto, com os levianos de maus hábitos que vemos! O que se passa no Lobo Marinho, navio para gado que não respeita a lotação da era Covid-19, não é aceitável, é uma selvajaria, um salve-se quem puder, nenhuma regra anti-Covid-19 é respeitada, WC limpos se calhar uma vez por dia, etc.

No meio de toda a governação, que anda todos os dias a dar show-off no aeroporto, não houve um palhaço que chamasse a atenção ao senhor Luís Miguel de Sousa e à Porto Santo Line numa situação ainda pior! Um que fosse! Afinal é ele o Presidente da Região e Dono Disto Tudo, compra todos e anda tudo acagaçado.

O médico já fez a sua parte e ilibou-se alertando, falta a APRAM das duas galinhas palheiras  domesticadas pelo DDT actuarem, a polícia marítima, a capitania, o delegado de saúde, e aquela catrafada de organismos da Secretaria da Saúde ... com o "publicitário da ilha mais segura do mundo", Pedro Ramos, que não enxerga o Lobo Marinho!

Todos aqueles que abusaram no Rally da Calheta podem se desforrar com este caso que todos os dias se repete mas ninguém fala!

Parabéns médico Maurício Melim e parabéns Correio da Madeira (que somos todos nós!).

Correio da Madeira - Quarta-feira, junho 10, 2020

Correio da Madeira - Quarta-feira, junho 10, 2020

Correio da Madeira - Segunda-feira, junho 15, 2020



Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Julho de 2020 15:37
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeos CM.


Peça completa da RTP-Madeira: