Cristina Pedra, loba no galinheiro



O problema da Madeira é ir sempre no mesmo sentido, com os mesmos, insistindo no paradigma, no modelo, na praxis, nas caras, dois dedos nas goelas e vómitos ... e quem se chama para mudar, os mesmos! Em ciclo de "reuniões" ... entre os que dividem entre si o dinheiro!

Depois de insultar a inteligência dos madeirenses, sabotando o ferry e empolando a sua não viabilidade, os porta-contentores estão cada vez mais subsidiados. O GR está "muito chateado" com o grupo Sousa e até meteu uma acção em tribunal para se ilibar das promessas de 2015. E a prometida reestruturação dos portos em 2015? Ahh isso está em Tribunal ... O Governo Regional está mesmo dedicado em corrigir o oligopólio dos portos e então subsidia mais. Os porta-contentores são rentáveis ... subsidiados e sem obstáculos.

Ouvir a consultora Cristina Pedra, monopolista das operações portuárias nos Portos da Madeira, junto com seu amigo Sousa, a falar em colocar os produtos a preços competitivos com "apoio aos transportes" e "financiar novas rotas point-to-point", faz dela uma madame de bordel! Uma loba no galinheiro! Quem foi o idiota que vai buscar esta mulher para mudar alguma coisa? Para pensar diferente? Rui Barreto!


(CM: parte da peça, no fim está a reportagem completa)

Cristina Pedra não está a pensar no futuro da Madeira, está a pensar nela como futura secretária e a zelar pelos seus negócios porque isto está tremido até para os DDT's. É preciso escravos a partir pedra para haver transportes ... está a ver como assalta de novo o erário público, indo buscar mais subsídios para si e o Sousa e então ... a ver vamos, por que a gula é muita, vemos se dá para fazer um descontozinho no transporte, Ardilosa. Não precisamos de subsídios, precisamos de concorrência e um chute na senhora Cristina Pedra.

Estamos fartos da "orgia", do bordel, parem, sabemos que nos estão a enganar e a roubar. Ainda querem educação para esta insistência em tornar os madeirenses estúpidos a pagar a vossa riqueza? Essa senhora, se puder, põe os madeirenses à fome como pôs os seus empregados da estiva! Isso é só uma verniz. Tiro o chapéu ao PSD-M por nunca ter caído na asneira de dar guarida à senhora ... pronto dá ...  a outras coisas como o Sousa. Ela bem que tenta.

Tem piada que, para os outros, a Cristina Pedra diz que é sem subsidio-dependência! Logo ela que é subsidiada, não paga pela exploração dos portos e quer ainda mais subsídios. O diabo é que não enlouquece! O dinheiro é só para ela! Vá arrisquem para haver negócios seguros, gestores de cooperativas, vá escravos!

Nota: preciso da vossa ajuda para inserir o vídeo da senhora a falar na RTP-M no dia 25 às 21h.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 27 de Julho de 2020 11:02
Todos os elementos enviados pelo autor. Vídeos CM.