Os RINS do Presidente


T udo muito legal e ingénuo! A moradia de luxo em Ponta Delgada afinal era de outro que comprou a outro e vendeu a outro. E como se tantos outros não bastassem, a obra foi feita por um subempreiteiro sem ligações diretas ao Construtor Público. Pena foi alguém ter filmado as viaturas da RIM a descarregar o material de construção a altas horas da noite! Era para ser uma obra discreta? Azar!

Não sejamos mauzinhos! O legítimo proprietário como não tinha dinheiro pediu um empréstimo ao Banco para construir a tal casa velha que pagava 50 euros de IMI! Não é estranho que alguém que tem uma conta a prazo de mais de 500 mil euros peça um empréstimo de 200 mil para a construção? Gosta de pagar juros? Ou será que tinha o dinheiro investido em Bitcoins que compensavam os juros? Sortudo! Não me diga que se esqueceu de declarar as mais valias dos negócios Bitcoin?

E que dizer da festa de arromba na “Casa Del Mar” onde foram muitos dos nossos conhecidos políticos? A Algazarra foi tudo menos discreta! As gargalhadas e os gritos ouviam-se na Igreja de Ponta Delgada e até o Menino Jesus acordou! É a imunidade ou a impunidade de gente que julga que está acima da Lei? Para que fique descansado todas as provas já foram entregues ao DCIAP!

Sr. Presidente que não fique muito preocupado porque não está sozinho. Existem outros casos que envolvem alguns dos seus Secretários Regionais e outras Construtoras que também já estão a ser investigados! É tudo uma questão de tempo para a muralha laranja ruir!

Afinal o Presidente não tem problemas de RINS tem um problema com a RIM!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 28 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira