Tudo mascarado mas não se toca no lobo



Bom dia caríssimos, desejo que publiquem este meu pequeno texto.

T entaram deficit democrático, rebateram e salvaram-se, com gente com outra estaleca para mentir. Agora dizem ditadura e, apesar da dose ser maior, já muitos vão engrenando depois do Diário ser vendido ao Sousa e ao Avelino. Resta a nossa patinete, o CM :o)))

Ora bem, tiro o chapéu ao regresso da Comunicação Social ao estilo ditadura, se não se pode dizer que o Lobo Marinho foi à "cunha", sem respeitar a lotação exigida pela pandemia, sem segurança e se calhar sem meios de salvamento suficientes na máxima do Titanic, pode-se dar o chavascal de um porto sem condições para operar um ferry mas, a dar a entender que numa sexta-feira, meio mundo embarca rumo ao Porto Santo no Lobo Marinho. 31 de Julho é uma data por excelência para não se perder pitada das férias e lá está a terra da máscara obrigatória a fechar os olhos ao senhor DDT. Parece que ninguém tem responsabilidades na área, o menino da ARAE, do CDS-Sousa veio logo a terreiro. Será que alguém à espera do resultado do teste meteu-se no Lobo Marinho? Dizem que sim. Não tem mal nenhum, somos povo superior e o vírus da gripezinha é estrangeiro.

Sou a favor do distanciamento social para vivermos com um pouco de normalidade, implica os cidadãos respeitarem, ao ar livre, os 2 metros e o uso de máscara nos locais públicos ou de elevada concentração de pessoas mesmo que ao ar livre. Mas também implica as autoridades não terem indivíduos zeladores dos seus tachos, de forma obtusas e estúpida ... com uns intocáveis!


Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 1 de Agosto de 2020 09:29
Todos os elementos enviados pelo autor.