Paulo Fontes, o boneco da contra-informação



L amentavelmente, o povo é facilmente enganado por "engana-cristos" e não aprende. O Luís Miguel Sousa esconde-se enquanto mecenas e do Marítimo, o Carlos Pereira nem mecenas mas usa o Marítimo ambos, apesar de nada levarem em benefício do clube, estão lá porque gerem o dinheiro do Governo Regional, não pagam contas a tempo e horas e têm esse grande escudo da massa fanática para os proteger. Basta usá-los com uma pitada de clube no meio de um assunto seu, nem Jardim saiu vencedor ... lembram-se? Aí desatam os insultos contra os infiéis que os toquem. Agora Luís Miguel Sousa tem o Diário para pintar ainda mais a sua imagem de rastos, pensa no futuro da Madeira depois de o ter roubado aos madeirenses com o seu monopólio.

Os beneficiários do regime, únicos que amealham dinheiro na conta, a par dos ignobéis tachistas, usam a mesma táctica do fanatismo. Basicamente eles podem roubar o que quiserem e serem os maiores incompetentes na face da Terra mas, se acenarem com a bandeira da Madeira em defesa da honra, logo tudo se mistura e lá vai o povo enganado combater o inimigo externo. Como se sabe, lá fora está o Inferno, as piores pessoas que possam imaginar, loucos para lixar a minúscula Madeira no Atlântico que não conta para nada. Os ciganos de mão estendida do Atlântico por conta de um Governo despesista e "endividador".

A fórmula de usar o povo funciona repetidas vezes e a maior parte das vezes o povo não sabe sequer que é usado e abusado e não estranha que esteja pobre a tentar ser feliz com miudezas, pão (a ver vamos) e circo.

José Paulo Baptista Fontes, por estes dias, parecia um boneco da Contra-Informação, recordam-se? Usou de novo os fanáticos do rali para impor uma ideia. Os fanáticos são puristas, e no meio da imensidão de estradas da Calheta, estarem todos amontoados nos mesmos locais ditos de "espectáculo" é estrabismo dos outros. Intocáveis e impunes, imitam os políticos regionais, espumando raiva pela boca ao terem que encarar a verdade. O Fontes, líder da inconsciência, manifestou-se.

O problema é que o Covid-19 tem vindo a derrubar toda gente (que se expõe), empresas e economia, até os valentões Bolsonaro e Trump mas, vá lá se saber porquê, naquela atitude típica de Povo Superior, surgiu uma sequela do "quantos são, venham eles todos" da Contra-Informação e do Major Valentão, que desafiam o Covid-19 (qual Arnold Schwarzenegger). José Paulo Batista Fontes colocou um vídeo para branquear a sua imagem e servir de argumento, caso 15 dias depois do Rally Vinho Madeira, os Valentões da Contra Informação apanharem com Arnold Schwarzenegger, aí o Fontes já se terá gabado de mais um Rally de sucesso, apesar de não contar para quase nada e continuar a matar a prova rainha do automobilismo madeirense, porque o povo saiu à rua e coloriu as serras, como que a dizer, "quantos são, venham eles todos" já que pela Madeira não passa o "novo normal".

Se o hospital, que não tem condições para um surto sério Covid-19, como este que se promove com os ajuntamentos do rali, se encher e de repente a Madeira ficar como Lisboa e Vale do Tejo, pode ser que alguém tenha os fanáticos do rali todos à pega porque ficaram ainda mais sem emprego, porque o turismo não aparece e a Madeira sem mamas nem o exterior não é nada. Estão a ver as moscas sem turismo? Depois de despachar os estrangeiros à balda e agora querê-los de volta, seria trincar a língua depois de acusar de incompetência o coração do país (Lisboa e Vale do Tejo), seria mortal para a arrogância e a desfaçatez.

O Povo Superior "quantos são, venham eles todos" está a ser usado para o "umbigo" do Fontes. Cuide-se porque ninguém a Madeira não tem Saúde a altura desta "agressão". Endereço os parabéns a Miguel Albuquerque, mantenha-se firme que não lhe faltará apoio. São muito menos os que ladram do que os calados que votam. As excepções das elites são um problema, são elas que marcam a bitola do desrespeito pelas regras assimiladas pelo povo. Paulo Fontes parecia ser mais um "excepcional" das obras, vá deitar uma laje.


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 22 de Julho de 2020 11:07
Todos os elementos enviados pelo autor. Video adicionado pelo CM.

Leitura recomendada: Podem convencer os aficionados mas ao Covid-19 não enganam