Coligação Juntos pelo Funchal



P elo que sabemos das notícias quentes que chegam do Inferno, Lúcifer colocou o lugar à disposição de Deus, por ter sido preterido por António Cunha Vaz como o Candidato da Coligação do PSD/CSD “Juntos pelo Funchal”.

Depois de Cristina Ferreira ter dito que não a Miguel Albuquerque quando descobriu que o pau dele tinha caruncho, este reuniu-se com Rui Barreto e os dois unanimemente decidiram avançar com o nome de António Cunha Vaz por este, a par de Miguel Sousa, serem os únicos simpatizantes do PSD que foram militantes do CDS.

Segundo os dois políticos, António Cunha Vaz é o homem que se quer a governar a cidade do Funchal por ser um homem de grande estatura, de grandes projetos e de uma grande visão periférica.

Lúcifer estava esperançado em ser o escolhido pelo PSD porque, segundo as últimas sondagens estava bem colocado com 23.2% contra os 48.8% de Miguel Gouveia, que é como se sabe o candidato apoiado por Deus.

O Anjo Gabriel, porta-voz da Candidatura de Miguel Gouveia, já veio a público dizer que António Cunha Vaz é um pequeno pecador pelo que os fiéis devem por a cruzinha na consciência no momento de votar.

O CM entrevistou António Cunha Vaz, que pediu 25.000€ pela entrevista pago em numerário, e adiantou-nos que o seu projeto é fazer crescer o Funchal. Questionado pelo CM de como é que iria fazer crescer o Funchal, António Vaz adiantou que iria tomar posse administrativa dos concelhos limítrofes de Câmara de Lobos e Santa Cruz, duplicando logo a área da cidade.

O Bloco de Esquerda, o PTP, o JPP e a ala da esquerda do PS já vieram dar o apoio a Miguel Gouveia e o PCP vai continuar a apoiar o seu eterno candidato.

Nisto tudo, o CHEGA mostrou-se revoltado com as escolhas do PSD e do PS e quer impugnar as duas candidaturas por nenhum dos candidatos ser de raça ariana.

Pelo que se sabe Lúcifer filiou-se na tarde de ontem no RIR.