Caso Dantas: algo estranho no governo de Luís Montenegro.


Link da Notícia

Os governos do PSD são compostos por arguidos?

A s regras de admissão para os governantes não se aplicam aos adjuntos e outros membros dos gabinetes dos ministros? Como é que uma pessoa na condição de arguida, como P. Dantas, pode assumir um cargo de Adjunta num gabinete tão importante como o do Ministro das Finanças ?

Ao fim de uma semana, o governo da AD traz para a governação o pior dos pesadelos, a mentira, as falsas expectativas (falso choque fiscal) e os problemas com a justiça criados pelos seus membros. 

Como é possível oferecer ao Chega e ao PS argumentos para uma moção de censura imediata? 

A estupidez do PSD nacional é tão grande que me custa a acreditar. O que me surpreende é que Montenegro não está só, tem pessoas de valor que o podiam ter alertado, ou Albuquerque e Dantas, sabem de segredos interessantes. Esta teia é complexa. 

Onde anda Catarina Castro presidente da SEDES Madeira? Estará associada ao processo de Calado? 

E o processo de Albuquerque? Os crimes do processo de Albuquerque,  têm moldura penal superior a 5 anos? Se assim for o Ministério Público pode pedir para a imunidade ser levantada. Ou aguarda o resultado das eleições de 26 de maio?

Anda aqui muito gato com o rabo de fora! E pode ser que depois de 26 de maio se descubram preto no branco tanta coisa sinistra que carece de explicação!

Paralelamente, hoje li um "puro e duro" que saiu, quero copiar uma parte, o CM que me ajude nisto.

Início de citação:

Mas, mais fantástico ainda é perceber que a Patrícia Dantas, com um caso sério de Justiça, a deputada com imunidade intermitente, autora daquelas contas de rir sobre o ferry Lobo Marinho parado num desses tantos Janeiros (quando estava na Vice-Presidência do GR), depois de ter um tacho no Fisco (outra de rir), agora vai para o Ministério das Finanças! Que lugar fantástico para as contas da Dantas, a seguir é Banco de Portugal? Não me digam que progride na carreira sempre em imunidade, o Albuquerque tem que aprender como se faz. Mas mais interessante ainda é eu ir buscar links para provar muita coisa e eles desapareceram! Que rica comunicação social! Aqui está um (originalmente aqui):


Link da Notícia

Fim de citação.

Com cenas destas, os outros é que têm de esclarecer? Eu vi o texto das suspeições em cima do CM (link). Estamos num típico esconde-esconde da pré-campanha eleitoral.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 14 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira