Os Teletubbies


O s Teletubbies foram os bonecos mais sinistros da nossa infância. Os quatro extraterrestres do Universo do Meio, muito parecidos com ratazanas com antenas na cabeça, eram algo incomum para qualquer criança. 

O Universo do Meio dos Teletubbies resulta da teoria das cordas, um  modelo quântico que afirma que todos os tipos de interações existentes são resultado da oscilação de minúsculas cordas unidimensionais. 

Quem não se lembra das parvoíces dos Teletubbies à frente da mesma paisagem verde? O mais grave da história é que, o que deveria ser uma série para crianças, revelou-se ser uma série de terror e sinistra. As histórias eram tão estarrecidas que levou um pedopsiquiatra a pedir à BBC a suspensão da série.

A política vive no Universo do Meio onde, o que é hoje verdade, amanhã pode ser mentira. Quem leu os jornais das últimas semanas, com certeza percebeu que a política que se faz na Madeira é do mais baixo que existe no Universo. O PSD-Madeira já perdeu as eleições e por isso já não tem qualquer problema em afirmar que não há linhas vermelhas na política. Para o PSD, o PAN ou CHEGA, ou com os dois, caso seja necessário para manter o poder.

Parece que o problema é que a Teletubbie do PAN, que não teve nenhuma relutância em dormir com o PSD e com o CDS, afirma agora que não quer fazer parte de um “menáge à trois” com o CHEGA.

Nada que nos surpreenda, agora o Teletubbie do CDS diz-se traído pelo PSD. Tadinho! Foi violado, abusado e jogado fora. Tudo isto faz-nos lembrar da história daquela prostituta que recebeu dinheiro do cliente, mas não sabia que tinha de fazer sexo. 

Enquanto ouvia o Teletubbie do CDS, nem queria acreditar no que ele estava a dizer. Afinal descobrimos que o CDS não tem nada a ver com os disparates do governo PSD, ou seja, o CDS é afinal um partido de esquerda antissistema. 

Claro que já todos percebemos que é esperteza saloia, que o objetivo é somar votos dos dissidentes do PSD e dos outros que agora votam no CHEGA como forma de protesto. 

Claro que o Teletubbie do CHEGA percebeu a jogada e mostra-se chocado, ao ponto de recusar estar presente no congresso do CDS.

O problema é que no Universo do Meio tudo é possível e em maio corremos o risco de vê-los todos juntos na mesma cama.

Cabe ao eleitor não se deixar ludibriar com histórias para crianças e em maio votar em consciência como um adulto.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 14 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira