Oxalá que não falte gente para a campanha.

 


O grande PSD com pés de barro, se dizem que as sondagens dão maioria absoluta ao PSD, sem o CDS, porque não arrisca? É treta? Muito medo. Mas dar o segundo lugar ao Barreto é a morte do artista, o Albuquerque, tal como o jornalista explica no artigo do JM. A menos que o "senhor Rodrigues", um despesista de variedades sem capacidade para o lugar, não esteja nas contas de muito PSD, naquele grupo parlamentar dos laranjas não colhe simpatias e têm o seu candidato, depois existe o candidato do Calado, o candidato de Jardim e aquele que caiu com o senhor Rodrigues das cotoveladas. Já repararam na fraqueza deste Presidente da Assembleia (que ainda precisa de ser eleito duas vezes, nas Regionais e na Assembleia). Tinha piada ir em 15º lugar e depois um PSD mais à frente ficar na Presidência. Um presidente de marca. Pode estar tudo predestinado e complicar na eleição, depende do resultado das eleições.

Estas coisas gripam a máquina do PSD, estão calados mas saem de fininho. O CDS que trabalhe! Anedota! Com quem? Com o dinheiro do Sousa que compra trabalhadores, aqueles queques dos jornalistas da RTP-M é que não vão ser. Eles mesmo já não têm que limar as unhas.

Repararam nas "gases" do Paulo Fontes com Santana e o Rali? E o Albuquerque em "pronto-socorro" a dizer que vai fazer tudo para haver rali naquele concelho. O Albuquerque que derrotou Jardim rasteja com o CDS? Paulo Fontes vai baixar a bola tal como Albuquerque teve que baixar, por imperativos do partido do qual Paulo Fontes deve favores. Queimar votos é que não e Santana é um concelho que se tornou difícil para o PSD.

É interessante de se ver este PSD, da verborreia e dos decibéis, a gatinhar. Façam-se homens e abandonem a coligação, o CDS não vale nada e se valer, eles rejeitam a coligação? O PSD se for sozinho vai animar as suas hostes. O CDS não tem gente popular, o PSD ilude-se. A coligação é que destrói votos.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 11 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira