Leite sem IVA e carne isenta de segurança social.

 

A inda ontem apareceu uma publicação sinistra a defender o antro da Segurança Social da Madeira e hoje pumba, sai uma notícia no jornal do regime. Obrigado Ministério Público! Não travem a fundo, há tanta coisa para descobrir ... Na Madeira até "Bar de Alterne" foge aos impostos, deve ser por isso que na área só tem dado madames, da secretaria à segurança social.

Quem diria, o "Bar de Alterne" frequentado por todo firmamento de "Yuppie's", "Young Urban Professional", com incontinência sexual no desporto e na política, acabou fechado por ordem do Tribunal, num caso de auxílio à imigração ilegal, lenocínio e branqueamento de capitais. Branqueamento, aquela palavra mágica que qualquer Comissão de Inquérito resolve. Essa gente importante ainda roda e bem, mas ninguém fez queixa em vez de usufruir. Honra seja feita, isto aconteceu nos bons tempos quando ainda vinham de Lisboa para a operação, na altura 18 agentes e 2 magistrados, com Jardim ali tão perto. Era muita carne, mas nesse dia nem deu para fazer uma espetadinha em pau de louro. Aqui sim a Madeira era a melhor do mundo porque o caso deu barraca internacional, as "bailarinas" do bar tinham várias nacionalidades com vistos obtidos de forma fraudulenta, o que me faz lembrar que hoje em dia temos tanta figura sinistra como cônsul e consulesas sem ligações, quais serão os honorários?

A Justiça em Portugal trabalha a uma velocidade estonteante, passam-se tantos anos que os indivíduos ficam sem capacidade para responder à Casa de Alterne, a não ser que os oficiais de justiça usem um ferro de engomar.

Enriquecer na Madeira é fácil, se fores amigo do poder, pagas o dízimo para a campanha mas eles oferecem-te dinheiro para pagar. Como nos portos, outra Casa de Alterne. E o Albuquerque naquela conversa "tão a ver, tão a ver"? A Comissão de Inquérito provou que somos todos anjinhos. As bailarinas já devem ter os seus anitos, como os indivíduos que precisam do ferro de engomar, mas ainda há deles que se fossem encostados à parede para reconhecimento na polícia, algumas delas iam conhecer dos tintins à pilhinha.

Malta, vamos mas é para a festa curtir e esquecer estas tristezas, a Madeira é a maior, um dia vai entrar no Guinness cá com uma girândola ... se vierem do continente. Como é que esta gente vai ler artigos de opinião cinzentos se um bando de chanfrados brincam no CM mas dizem muita "coisa"...

Não dava para ver que o "fugitivo" ia fugir à segurança social?

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 11 de Maio de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor. 

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira