O PSD tem medo de Jardim?


Link da Notícia

O filho único e único importante ficou apeado. Parece que o atual PSD tem medo dos autoelogios de Jardim que mostram que o semi-polido Albuquerque (vernacular urbano) é ainda pior do que ele pelos avanços na autocracia. A comunicação social deu o badagaio final com Albuquerque, os portos das promessas acabaram com um teatro de fantoches no Tribunal, o ferry não vai dar na linha Madeira - Continente até que o Sousa queira, com navio pago e indemnizações compensatórias à medida, feitas até na Rua da Praia e depois vão mentir como no helicóptero.

O que poderia dizer Jardim na Comissão de Inquérito sobre a monopólio dos portos, o exagero do betão e a sabotagem da linha ferry Madeira - Continente por um privado, sem custos para o GR, que levasse os madeirenses a se babarem rendidos? Só mesmo os acéfalos, fanáticos e idiotas do PSD.

Na hora da verdade, de sim ou sopas, acabamos de saber que o PSD de Albuquerque não quer Jardim nem pintado para qualquer tipo de influência. Ao que parece, nem grande parte do PSD lê o espaço do JM e o da RTP-M já ninguém atura, porque conhecem o artista de ginjeira!

Com esta fúria de justificar todos os seus rabos de palha, Jardim ainda acaba nos sanatórios, mas ele que não se preocupe, quando se escrever a verdadeira história da Madeira ele não estará para aldrabar a verdade.

Já foi dito no CM, o melhor nome que se segue é Miguel de Sousa, para explicar o que disse em tempos sobre Jaime Ramos e sobre os ganhos do PSD, ele também conferiu obras inventadas.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta feira, 23 de Março de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira