Os pombos espias



Rrorrororrô, o som dos nossos drones,
avisam como os drones iranianos.

J á repararam na quantidade de pombos que existem no concelho do Funchal? Só em frente ao mercado dos lavradores são milhares. E  porquê?  Mas não se preocupem, estes pombos não têm piolhos que são prejudiciais aos seres humanos, como também os próprios pombos. Estes parasitas vivem fora do corpo das aves e alimentam-se do seu sangue. Infelizmente, as aves não conseguem remover os piolhos sozinhas e o resultado é que ficam doentes, com anemia.

A boa notícia é que, na verdade “Os pássaros são drones espiões”, controlados pelo Calado. Todas as conversas de café são escutadas por estes drones/pombos e transmitidas ao Gabinete do Presidente da Câmara do Funchal. 

Nas esplanadas, já não se consegue comer uma sandes descansado sem que apareça um pombo sem piolhos (drone). Eles, os pombos, bem disfarçados, fazem por parecer que quererem os farelos do pão, mas na verdade estão a vos espiar para transmitir as informações  ao Calado, por isso há aos milhares neste concelho e a Câmara nada faz para os "eliminar", pelo contrário, vai deixando crescer o bando de espias.

Tenha cuidado com as conversas nas esplanadas pode estar a ser espiado. Rrorrororrô.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 13 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira