E ao 3º dia de campanha Cafôfo ressuscitou. Aleluia!

 

F oi necessário António Costa se deslocar à Região para Cafôfo sair da toca e fazer campanha. Aquele que outrora foi uma lufada de ar fresco no panorama político madeirense, uma alternativa política do que se passava por aqui corre o sério risco de ser lembrado como o pior Presidente do PS Madeira.

Demitiu-se armado em homem de princípios aquando da derrota da C. M. Funchal. Demitiu-se? Bem isto já foi há 4 meses. E em vez de assumir o que disse e sair, continua a pairar como um fantasma. Esta é a altura para fazer mossa ao PSD, a pandemia está completamente descontrolada na região, vêm aí eleições e o que é que Cafôfo faz? Assobia para o lado! Porque primeiro há que escolher a lista de candidatos à Assembleia da República, premiando o seu braço direito e castigando o filho do homem do arroz de lapas. E depois há que assegurar quem será o novo Presidente, para haver sempre uma porta entreaberta ao seu regresso, visto que apenas suspendeu o seu mandato como deputado e não o renunciou. 

Sendo ainda Presidente, a sua postura e atitude é de autêntica desilusão a quem confiou o seu voto e depositou a sua esperança numa alternativa. Alguém que lhe explique que as eleições não se ganham sentado na esplanada a colocar umas postas de “espada” nas redes sociais. É preciso ir para o terreno, ouvir e falar com as pessoas, ou seja, é preciso trabalhar, coisa de que parece estar destreinado. É por estas atitudes que a população se questiona o porquê de ir votar, porque são todos iguais e só lhes interessa o tacho. 

Sr. Cafôfo faça o favor de agir como um Presidente, já que ainda o é, pois dos fracos não reza a história.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira