O pipi da Vereadora


Às tantas foi o RIR que costuma fazer sala ... e deixa uma "peste".

P aula Menezes, esta terça-feira, durante a manhã, esteve na Assembleia Municipal do Funchal, onde não larga o tacho remunerado de Vereadora do PSD. O seu partido aproveitou para divulgar essa sua presença na página do Facebook. Presença essa que julgo ter sido subitamente interrompida pois teve de deixar a sessão a meio. Possivelmente deve ter sentido uma daquelas vontades de fazer pipi do tipo na pontinha e, como tal, abandonou a Câmara para ir à procura de uma sanita digna de receber o seu fluído laranja, abandonando os trabalhos da Assembleia Municipal.

Depois de ter recusado usar os WCs do Município, a Vereadora lá encontrou uma sanita tutelada pelo Governo Regional, na Marina do Funchal, onde curiosamente e ao mesmo tempo, decorria a cerimonia de apresentação do projeto da Marina do Funchal, cerimónia que aconteceu também durante a manhã de terça. E lá se aliviou, ao lado do seu candidato Calado, como comprova a fotografia divulgada pela comunicação social.

Curiosamente, esta terça-feira, o PSD e a própria Vereadora ******, acusaram o Presidente da CMF de não estar presente na Assembleia Municipal. Está visto que um pipi podia ter servido de desculpa ao atual número 1 da CMF, como fez Paula Menezes para poder ganhar a senha de presença da CMF e ao mesmo tempo estar a adorar o candidato do Governo Regional. Não sei se voltou para a Assembleia Municipal depois de "puxar água" nas retretes degradadas da Marina.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira