O cangalho


A lguém já viu bem o cangalho que estão a construir no Estreito de Câmara de Lobos no meio de casinhas? Já viram o que estão a fazer à nossa paisagem? No meio de vinhedos e moradias o Presidente da Câmara Coelho planta aquela cag***? 

Estes broquilhas andam a dar cabo da Madeira e ninguém prende o Coelho doutor de leis e autarca de cangalhadas?

A população do Estreito mesmo menos letrada até diz mal daquela bosta, desculpem o termo! Andam a vender a Madeira com a natureza lá fora, como uma terra que respeita o ambiente e a paisagem natural e olha o mamarracho que estes gajos licenciaram. Era pegar num pau em dar em cima das arcas destes tipos, não ligo à política, mas o meu voto não vai para o Coelho, e no Funchal não vai para o Gouveia nem para o Calado, vai para os pequenos!

A minha cunhada tem uma casinha na Conde Carvalhal e em frente à Vila Guida, tem o Miradouro da Câmara e um jardinzinho, o Presidente M. Gouveia licenciou um belo cangalho que vai tapar o miradouro, as pessoas de lá também estão furibundas, porque os broquilhas dos políticos estão a dar cabo da Madeira e a encher isto de betão. 

O Coelho autarca de C. Lobos dizia na televisão, por causa da abertura duma estrada, que havia pessoas que não gostavam de betão, e que o betão era importante para as pessoas. Olha o artista! Se ele precisa de um remédio para dores de cabeça, em vez duma pastilha, mete no bandulho a caixa de remédios inteira? ( *** ). O que é de mais não presta, estes aldrabões estão a sufocar e a matar a gente e a Madeira de betão.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Maio de 2021 22_02
Todos os elementos enviados pelo autor