Roubar é o que está a dar ...

 

A qui rouba-se por todo o lado, a começar pelo Governo Regional, passando pelos advogados e acabando nos sem abrigo. Tenho um casal amigo que veio a Madeira passar 3 dias ...

No primeiro dia foram ao mercado e foram perseguidos pelos vendedores de frutas que de colher plástica em riste que, no final de insistir em provas, extorquem os clientes, toda a gente sabe desta pouca vergonha, mas como roubar é normal assim continua.

No segundo dia, ao visitarem a marina da Calheta, foram abordados por um senhor Alemão que lhes sugeriu um passeio de barco durante 2 horas, saíram num veleiro que ostentava uma faixa a dizer "day trips", no final do passeio ao pagarem pediram um comprovativo do pagamento, disseram que não dava porque o barco era de bandeira alemã (faz na terra dos outros o que não podes fazer na tua), vim a constatar depois que estes senhores tem aluguer de carros, apartamentos etc, tudo sem contabilidade na barbas da GNR e de toda a gente.

No terceiro dia, resolveram fazer a descida dos carros de cestos, como tinham carro de aluguer lá foram até às Babosas, e desceram no carro de cestos, no fim pediram a um táxi que os levasse até às Babosas, o simpático taxista sugeriu que a caminho poderia os levar até ao pico do Areeiro para verem a melhor vista do mundo, foram novamente enganados com uma conta de muitos euros.

É assim que está tudo controlado?
Existe Governo nesta terra?
E somos idóneos?
A melhor ilha do Atlântico isso já foi ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 29 de Maio de 2021 18:02
Todos os elementos enviados pelo autor