A estratégia de Pedro Calado


O Pedro Calado também tem cara de mau? Pensava que era só o MSG no JM!

O Pedro Calado tratou os funchalenses como mentecaptos, fez uma lista de vedetas e nomes sonantes que não interessam para nada e até arrasou com toda a narrativa criada pela Renovação. Então com perdedores não contavam?! Era só da era Jardim? É porque Bruno Pereira tem um registo de derrota mas o apelidado de "traidor" agora serve? Claro que sim.

Chega a hora de fazer umas perguntas à moda do PSD, então senhor Calado, quando sai da Vice-Presidência para se dedicar à campanha eleitoral? Percebido, também precisa do vencimento como a Rubina. Vai fazer campanha como Vice-Presidente e inaugura parques que estacionamento? E já agora, que nem começou campanha nem foi eleito, se for, diga aos funchalenses quando é que abandona o cargo de Presidente da Câmara para deixá-lo ao Bruno Pereira, incapaz de ganhar eleições mas para fazer estágio, enquanto você vai substituir o Miguel Albuquerque que é capaz de ir pelas canas dentro com o caso da Quinta e do CINM? Somos tontos caro Pedro Calado. Com essa ambição que você tem, o que quer mesmo é o poder local (estou a rir). Você não quer ser Presidente do PSD pela mãozinha de Jardim e do Avelino e claro, Presidente do Governo para continuar esta desgraça cleptocrata betoneira para os madeirenses. Olhe, apertando bem estes "pata-rapadas" consegue-se puxar o Orçamento Regional para os 70% para o betão. Força Pedro estamos contigo, a Madeira como é inovadora era de fazer uma fábrica de aviões de betão ... ai voa voa.

Mas, diga-me uma coisa, O Paulo Cafôfo não ganhou as Regionais por se ter encostado ao Sousa e agora você vai alapado à Cristina Pedra? Ó homem, é só contradições, essa equipa ainda é fraquinha, repare que poderia ter como vereadores o Luís Miguel Sousa, o Avelino e o amigo "Soci", o Jaime Ramos, o Pestana e o Jardim ... esse dava bom ambiente. Ouça, o eleitor acordava de madrugada para votar neles. São muito amados pelo povo.

Mas agora fora de brincadeiras, se você sai quem fica a cuidar do betão? Tem aí uma falha grave, repense na Lista e meta o Sérgio Marques para acabar a obra de betonização da cidade e arrancar essas pestes das buganvileas onde houver.

Pedro I Love You!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 21:07
Todos os elementos enviados pelo autor.