Uma Equipa de Confiança!


O PSD anda com um nervoso miudinho! E não fossem os inúmeros textos publicados no CM a tentar pressionar Miguel Gouveia a apresentar a sua equipa, quase ninguém dava por isso. Eu não percebo o nervoso depois daquela fantástica sondagem do JM.

Ao contrário de Pedro Calado, que foi prematuro a apresentar uma equipa, que se diga no mínimo duvidosa e que vai ser criticada por toda oposição até à exaustão, Miguel Gouveia está a ser inteligente e a escolher com calma os que merecem a sua confiança e a dos Funchalenses.

Faltam meses para as eleições autárquicas e cometer erros pode ser fatal. Um presidente de câmara não precisa de políticos de carreira que o Funchal abomina mas sim de técnicos, capazes e honestos, e quanto mais desconhecidos melhor.  

Percebe-se que o PSD sofre por conhecer a equipa de Miguel Gouveia para tentar arranjar todos os argumentos e mais alguns para criticar a escolha, mas quem tem telhados de vidros deve-se preocupar mais com as pedras dos outros.

Quando o PSD conhecer a equipa de Miguel Gouveia vai esmiuçar a vida deles todos para tentar encontrar pontos fracos que permitam colocar Miguel Gouveia numa situação frágil. Miguel Gouveia tentou fazer o seu melhor, fez bom e fez mau, mas quem não erra? Não se lhe conhecem escândalos e no seu curriculum vai ficar para sempre como aquele que pagou as dívidas deixadas por Calado. Não há que parecer honesto, há que ser honesto.

O seu curriculum vai ficar marcado por alguma inexperiência, o que é normal, para quem deu o primeiro passo na política mas, todos temos que começar um dia e ganhar confiança. Deu ouvidos a quem não devia e cometeu erros sem relevância de maior, mas aprendeu. Errar uma vez é humano, duas é burrice!

Voltando ao PSD ...

Já todos percebemos que esta Agência de comunicação do PSD é muito evidente e básica na sua estratégia, cria cenários eleitorais muito próximos das eleições africanas que não funcionam no eleitor do Funchal.

O Funchal não precisa de políticos que falem bem e enganem melhor, mas sim de gente que esteja ali pelos motivos mais nobres. A questão que se coloca é que não são muitos os que querem arriscar a abandonar a sua carreira estável e deixar a sua vida familiar, ser político e estar na linha da frente tem custos sociais elevados que, muitas vezes, não são compensados. E não estamos a falar de dinheiro.

Os políticos são sempre olhados com desconfiança, quer pelo que fizeram, quer pelo que não fizeram, e arriscar em ter na sua equipa um político ou empresário alvo de qualquer suspeita, é um erro de palmatória, que o diga Pedro Calado com a equipa que escolheu.

Por isso, caro Miguel, ligue à terra e não tenha pressa em se meter na boca do lobo pois, cada dia que passa, o PSD fica mais nervoso e isso agrada os funchalenses. Queremos uma equipa de confiança seja ela quem for!

Desejo-lhe sorte!

PS: Podem colocar uma foto daquelas que faça o Miguel sorrir? 

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 19:39
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Nota: caro autor, colocamos uma foto que faz o Miguel Gouveia sorrir e o Pedro Calado até vota nele!