Incompetência não é discriminação



O Presidente da Junta de Freguesia dos Canhas, João Norberto Pita, eleito em 2017 por uma margem muito curta num sufrágio em que o PSD perdeu muitos votos, propaga por toda a freguesia, do mar à serra, que a Junta de Freguesia não consegue apresentar obra porque a Câmara Municipal da Ponta do Sol, do PS, não distribuiu verba suficiente. Queixa-se de uma discriminação por partidária.

Mas qual discriminação? Pergunta o povo.

A Câmara da Ponta do Sol (PS) distribui um valor praticamente idêntico para as Juntas da Ponta do Sol (PS) e dos Canhas (PSD). A diferença é que a Junta da Ponta do Sol funciona. O seu executivo ouve e recebe as pessoas. Resolve os problemas. E apresenta obra. A obra que o PSD nunca foi capaz de fazer.

Por isso, Sr. Presidente Norberto, não se esconda atrás de uma dialética incorreta e desonesta. Assuma a sua incapacidade em apresentar trabalho. As pessoas reconhecem humildade nos políticos. Teria mais a ganhar. Ou melhor, teria menos a perder. Isto porque, em rigor, nunca houve nenhum político do PSD com tão baixa popularidade na freguesia. Sabe? Há uma altura do jogo em que o objectivo deixa de ser ganhar e passa a ser perder por poucos... E por aqui vamos!

Imagem em anexo da edição impressa do dia 06/05/2021 do DN Madeira. (link)

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 6 de Maio de 2021 19:39
Todos os elementos enviados pelo autor.