Foi a minha vez com a Caixa Geral de Depósitos

 

L i no Correio da Madeira duas publicações sobre a cobrança abusiva de serviços da Caixa Geral de Depósitos, longe de pensar que me ia acontecer o mesmo. Fui reclamar ao banco e pura e simplesmente dizem que está certo e até já me enviaram mais uma carta a informar a integração do meu nome numa lista de Procedimento Extrajudicial de Regularização de Situações de Incumprimenro (PERSI). E onde vou eu? À DECO ouvir paleio e ninguém faz nada? Onde andam os deputados desta terra e da Assembleia da República a cair em cima desta situação que já tantos reclamam? Onde anda o ex ministro das finanças que se enfiou no Banco de Portugal? Vai ser como o outro que não vê nada?

Estou farto de salvar bancos e ainda me tratam como um cachorro só para andarem a roubar? Grande f***** da p***! Ninguém mete ordem nestes bancos mafiosos de Portugal? Ninguém vai preso dessa enorme quantidade de escumalha gatuna dos seus administradores. Os bancos em Portugal parecem os Lóbis na Madeira com o Governo Regional. Temos que sustentar toda esta corja maldita de f***** da p***?

É muito fácil a um banco criar taxas, servicinhos, etc, para arranjar dinheiro para as suas imparidades através desta roubalheira. LADRÕES. BANDIDOS. F***** DA P***!

Tirem o Vosso Dinheiro dos bancos, se o Estado não mete ordem neles fazemos justiça pelas nossas mãos. Temos que nos fazer respeitar, parece que o cidadão e o contribuinte é uma algibeira sem fundo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 22:03
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.

Sabemos que as pessoas usam o CM para desabafar, façam-no com argumentos e elevação.
Não é a terceira queixa mas sim a quarta contra cobranças abusivas da CGD.