Casa roubada trancas à porta

 

H á tantos meses que o Lobo Marinho não procede a qualquer acção de mitigação à propagação da Covid-19 a bordo ou na transferência para o Porto Santo, tinha que acontecer uma subida dramática de casos no Porto Santo para se mexerem e deixarem de acreditar na sorte.

A posição da PSL sempre foi de lavar as mãos e dizer que a responsabilidade é dos passageiros, caramba, com um aparato tal no Aeroporto da Madeira e com regras a bordo dos aviões não soa a ridículo a ausência de qualquer controlo nos passageiros para o Porto Santo? Outra vez mais um DDT isento do cumprimento das regras? Só as elites andam a falhar mas com o poder na mão só dizem da maneira como lhes convém. 

Só falta se pegarem com a Binter e ignorar a PSL. Parabéns ao delegado de saúde do Porto Santo!


Sou seguidor deste tema e sei que houve muitos avisos dos passageiros no CM:


Coloquem por favor este filme (só som), de julho do ano passado, com o Administrador da Porto Santo Line, Rui Albuquerque Gouveia, que incumbe às autoridades fiscalizar o uso de máscara a bordo do navio Lobo Marinho. No mar? Ele que administra a PSL não tem responsabilidade em nada? GRANDE LATA! Portanto, Miguel Albuquerque quando se insurgiu recentemente contra os supermercados e centros comerciais, deveria ter levantado o rabo da cadeira e ir fiscalizar ou distribuir álcool gel, fazer o trabalho por eles!


Este Verão:



Julho de 2020:


Definitivamente não nos podemos queixar da sorte!
Que tal aplicar uma coima à PSL?

O Lobo Marinho em estaleiro vai se adaptar à pandemia?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.