A esquadra do Porto Santo

 

Boa tarde

V enho fazer uma denuncia que me custa muito, mas entre estar calado e denunciar prefiro a segunda. Hoje na pagina "denuncias no Porto Santo" vem a noticia que se passou com um agente da PSP daquela ilha há uns dias atrás.

Um agente daquela esquadra foi acusado de actos de violência domestica com alguma gravidade, como é sempre de lamentar, muito mais grave dentro de uma instituição que deveria ser educada e treinada para lidar com estes casos, foi precisamente um agente que infringiu violência física 

Para a esposa, a minha sugestão é a seguinte, nada justifica a violência entre um casal, absolutamente nada, mesmo a traição, por essa razão sugiro que se separem e sem olhar para trás, quem bate uma vez, vai voltar a fazer mesmo, mesmo com juras a pés juntos que nunca mais irá fazer.

A esquadra do Porto Santo tem de ser passada a pente fino, sabemos que um dos policias apreende droga aos miúdos da escola e depois revende.

Sabemos que uma filha de um dos agentes é uma das grandes traficantes de "achixe", com a convencia dos pais.

Sabemos que um pequeno grupo de agentes se reúne com alguns civis para o jogo da batota em plena horas de serviço nocturno.

Sabemos ... e sabemos ... e toda a gente sabe, mas como é típico nesta terra ninguém fala.


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 10 de Setembro de 2020 14:09
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.