O regresso da balburdia



N ão queria acreditar no que ouvia, mas esta semana vi com os meus próprios olhos: O Eng. Piri-piri está de volta à ARM.

Ao visitar (o que é sempre um prazer ainda que desta vez não tenha ouvido nenhum porco a ser morto à entrada) a sede da ARM, participei num encontro em que, para espanto meu – afinal era verdade -, uma das obreiras do Eng Piri piri voltou, e agora com poderes reforçados.

A Dra. Gomes, investida, pelos vistos, de plenos poderes, falou em nome da Administração da ARM, e só disse coisas boas para os meus ouvidos e (aqui confesso que tinha saudades) uma grande dose de coisa nenhuma, o chamado na minha gíria “encher chouriços”. A mestria de não se conseguir articular uma ideia com substrato é de facto prodigiosa. E não é falta de esforço…não dá para mais…

Ninguém tem saudades da Eng. Berrona – agora parece que escreve artigos – mas, pelo menos, era, para ser simpática, esforçada, agora se a Dra. Gomes é a nova imagem da ARM, a CMF só tem de esperar para levar com as fichas todas!

No que a mim me toca: 5 estrelas

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 23 de Julho de 2020 13:48
Texto e título enviados pelo autor.