Tudo a bater no vermelho, que grande povo superior.


E stamos a ver de tudo nesta nova onda do turismo, gente que vem à caça do dinheiro do seguro, facadas, roubos, falta de pudor em público, transgressões na estrada porque a multa não chega a casa. Neste fim de semana tivemos enormes exageros dos motards, porque parece que em grupo se sentem tão impunes como o Miguel Albuquerque, se calhar os exemplos das nossas elites estão a fazer sucesso. A ilha da loucura, nativos e importados.

Ontem o Diário de Notícias deu a conhecer que somos os campeões nacionais de álcool ao volante, o dobro da média nacional. Hoje o mesmo jornal informa que a desobediência pública bate recordes, os valores mais elevados em 28 anos, que o tráfico de droga é o máximo em duas décadas.

Miguel Albuquerque vai continuar a fazer ouvidos de mercador? Quero lembrar que o início desta cidade do Funchal, virada do avesso, começou pelas negligências de Pedro Calado, para poder dizer mal do mandato dos independentes do PS na CMF.

O PSD está em negação de tudo o que é negativo e, à medida que permanece no poder e não atua, a situação piora dia para dia.

Quero terminar com um elogio ao Diário, será que encaixaram as críticas e puseram mãos na consciência? Sabemos que nunca vão fazer nada contra o poder que os sustenta, mas é bom darem um ar da sua graça na ilha da perfeição, A violência, o crime, a droga, fazem-me pensar no prenúncio de há alguns anos atrás, quando na praça ninguém pagava a ninguém, o dinheiro não circulava e depois descobrimos que estávamos falidos e com dívidas que não contávamos. Algo está para acontecer!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira