Meu Deus, o operacional da dívida escondida é o trunfo.

 

P enso que a maior despesa do PSD nesta campanha eleitoral é papel de oferta e fita para laçarotes. Via-se que aquele figurão abatido por trás do Albuquerque, mesmo sendo Presidente de Congresso e Conselho era a soldo de alguma coisa para passar tanto vexame. Será que Cunha e Silva vai ao segundo round negativo? A dívida e o vexame da derrota.

Mas isto não é estranho, não se esqueçam que sempre fez parte da equipa base dos oligarcas, portanto é bem aceite pela "máquina da corrupção", é aceitável para liderar a casa da legislação à medida. O único elogio que se pode fazer é de ser capaz de ser Presidente da Mesa da Assembleia com conhecimento de causa e se calhar acabar com a casa de espetáculos, entretenimento e "javardos". Mas se o PSD tiver sucesso, também vai ter uma casa minada por meninos e meninas do CDS, PAN, antigos Presidentes, gente que não vem ao trabalho nem apresenta trabalho, fontes de intriga e perseguições dentro da ALRAM. Mas virão novos boys. Negócios do Sousa é que são intocáveis.

Deve ser humor a dita "renovação da lista" com este dinossauro. Só faltava aparecer o advogado que falhou na estratégia para não haver eleições Regionais, falta premiar. No PSD quem perde tem prémio, enquanto houver poder, o grupo do Albuquerque é tão curto que não se pode desaproveitar ninguém.

É como andam a dizer, nestas Regionais quem vai ser avaliado é o eleitor!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira