O "advogado dos comunas" responde a Jardim: - ele não sabia de nada no seu "papado"?


N o programa desta manhã "Casa Feliz" da SIC, com João Baião e Diana Chaves, aconteceu a rúbrica habitual do Hernâni Carvalho sobre casos de polícia e justiça. Um dos temas foram desventuras do padre Anastácio da Madeira para se entregar à Justiça e, qual não é o meu espanto, quando percebo que o "advogado dos comunas de Santa Cruz", a quem Alberto João Jardim se atirou (link), estava presente e, o seu nível, nada tem a ver com o arruaceiro porcalhão chamado Jardim.

O homem focou algo importante. Durante o longuíssimo mandato de Jardim nunca soube de nada sobre pedofilia na Igreja? O que fez? Com certeza, ilação minha, encobriu porque a Igreja era peça importante para ele ganhar eleições? É normal no PSD se atirar aos outros, para encobrir os males da casa e da governação, as pessoas caem vezes sem conta nessas manobras de distração. É preciso virar 47 anos de poder tentacular do avesso!

Todos no diálogo sobre o assunto foram muito bons, quis gravar para vos enviar, mas custou-me saber onde cortar. Envio uma parte do que foi dito, se puderem, coloquem o link do programa para quem quiser ver o resto . Obrigado. (CM: não encontramos Casa Feliz, T4 Ep37, hoje 21-02-2023 às 10:10h, programa de 170 minutos, quando tivermos metemos o link)

E fica a pergunta: O que encobriu Alberto João Jardim sobre os abusos sexuais na Igreja? E os bispos que foram passando na Madeira? Esses encobriram de certeza! Ninguém sabia de nada. "Graças a Deus"! Este advogado tinha que estar atravessado na garganta de Jardim, tem infligido derrotas ao regime.

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira