Curtas, responsáveis e irresponsáveis.


mai 7, 2024 6:21 PM Os portugueses enfrentam tantas exigências financeiras, muito afogados nas taxas de juros, nos preços dos supermercados sempre a subir, etc. Ver Marcelo a abrir mais um problema no país é caso para perguntar se não pode ir a uma junta médica, com o jeito que tem para cunhas no serviço nacional de saúde, não demoraria  muito. Deitou uma maioria absoluta abaixo, trouxe a extrema-direita e agora abre um contencioso sem fim do colonialismo. O senhor Presidente tem um bom vencimento para andar a brincar, porque quem paga sempre é o contribuinte. Serei o único a ter medo quando Marcelo abre a boca? Como já devem ter reparado, não sou do Chega.

mai 7, 2024 7:18 PM Miguel Albuquerque continua a prometer betão e alcatrão, nada vai mudar para trazer moderação? Não existe futuro sempre com esta política! Acabem com o costume de votar no PSD, pede-se lucidez. Uma democracia precisa de rodar democratas, se pára é uma ditadura.

mai 7, 2024 8:57 PM O dr. Luís Nunes é chefe de Pediatria do Hospital Dr. Nélio Mendonça, é Presidente da Assembleia Municipal do Funchal e proprietário do Infantário o Polegarzinho. Sabe o que isso quer dizer? que é um PePE - pessoa politicamente envolvida. Significa também que o sr. Doutor e a sua linha directa de familiares (filhos, noras, genros, esposa) têm que tornar público o seu património. Já o fez sr Doutor? Para a semana o DCIAP planeia voltar cá…não sei para onde, mas que a sua situação é apetitosa para a policia judiciária, lá isso é Sr. Doutor e Presidente de uma assembleia municipal e chefe de Pediatria do hospital e proprietário de uma creche…UFA!!!! (CM: link pertinente)

mai 7, 2024 11:13 PM O Subsídio Burguês e Empresarial de Mobilidade. Criou-se o SSM, a TAP aumentou os preços, os ricos começaram a passear mais, algumas pessoas de agências de viagens burlaram o sistema e angariaram meio milhão de euros. Para o madeirense sobrou a fila dos CTT com as confusões dos recibos e demais documentos, sendo "social" acabou por adiantar o dinheiro todo e ficar à espera. Se houve sucesso no SSM, pela adesão, foi sem dúvida pelos ricos, burgueses e empresariais. Tudo pela Madeira e pelos madeirenses.