Uma Cunha e Silva


E scolhido para Presidente da Assembleia. A mesma promessa a Tranquada Gomes e a José Luís Nunes. O primeiro saiu como um triste sem honra nem dignidade, a troco do apoio do CDS e de José Manuel Rodrigues. O segundo aqueceu para lugar convencido de que da hegemonia eleitoral do PSD seria suficiente para "despachar" o CDS. Ironia das ironias, Miguel Albuquerque voltou a precisar de José Manuel Rodrigues e José Luís Nunes foi usado e vendido por meia dúzia de tostões.

O homem que se segue é Cunha e Silva. Um homem que dispensa apresentações. Responsável pela dívida oculta da Madeira. Responsável pelo buraco sem fim das sociedades de desenvolvimento. O homem das obras megalómanas que enriqueceram as gigantes construtoras e empobreceram o povo da Madeir,a que ainda hoje paga essas dividas. 

Para que Cunha e Silva seja Presidente da Assembleia o PSD terá de ir buscar os votos que Miguel Albuquerque entregou à oposição. Mais um nome lançado a Presidente da Assembleia e que só não é queimado porque já entra quase tão chamuscado como o próprio Miguel Albuquerque.

A golpada que se fala é o afastamento de Miguel Albuquerque pelas próprias cúpulas que o mantiveram vivo, mas que serão as primeiras a 26 de Maio a lhe puxar o tapete para conseguir um acordo de governo para o PSD. E é aí que a máquina de Cunha e Silva entra. Chegar a Presidente do Governo indo como número 2 da lista. A golpada do século para os gémeos da Ribeira Brava, os amigos da Calheta, da ACIN e para o delírio do Diretor do DN.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 9 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira