Jardim resolve tudo com comunas, vejamos o seu passado.


Link da Notícia

Pergunta para Jardim:
Quando o padre Frederico fugiu, quem o ajudou?
Um comuna ou o poder político e judicial da época?
Fugir da Madeira é obra, atendendo que estava numa saída precária.
Vamos falar disso?

J ardim, vamos falar do milionário advogado e destacado militante social democrata Guilherme Silva, o dos ajustes diretos do GR? Anda numa cruzada para não serem reveladas contas de boa vida com o erário público ... Ou falamos de Patrícia Dantas com imunidade forjada que agora está na Comissão de Inquérito da Assembleia da República sobre o negócio da TAP (idóneo)? E de Sérgio Marques? Sobre a podridão do PSD no Governo? Nos governos de Jardim! Ou de como saíste altamente beneficiado com a Igreja durante décadas? Grande cuspidela hoje. O ex padre está fraco e não conta, vamos usá-lo, queremos o castigo mas tu, como sempre usaste as pessoas, nada te chega à luz da dignidade. O que dirá Jardim sobre os outros pedófilos na igreja e os social democratas?

Jardim está aí com o seu mais recente partner, o Diário de Notícias da Madeira, unidos por um ódio comum, quem diria, quem diria! Quem diria!!! Censores e assediadores. O DN-M com Jardim e a perseguir a oposição. Todos acabam ajoelhados nesta neo democracia, possível com o dinheiro dos oligarcas que foi fornecido pelos governos de Jardim. E ele lá resolveu arranjar mais uma novela das suas, quando durante décadas enganou o povo e o fez pobre, ainda por cima a aplaudir a condição. Quanto mais ouvirem Jardim mais pobres ficam.

Ele (Anastácio) é ou foi do clero, verdade? Se é do clero acusamo-lo e deve pagar pelo que fez. Em que é que Jardim acha que ter um "defensor comuna" altera a situação? Satisfaz-lhe a estratégia fixa de destruir  Santa Cruz e os verdinhos? Grande volta! E onde está o PS nesta equação, o Diário de Notícias, Jardim e PSD fixaram-se no principal partido da oposição, a JPP!?

O que dizer das pessoas, políticos que sempre ajudaram a igreja e que ainda se juntam a ela na tentativa de branquear os crimes? O caso da Igreja acaba para Jardim em Santa Cruz com os pseudo comunistas de sua conveniência, mais ligados a um ideário do que a ideologias como a social democracia de Jardim que acabou num bando de ladrões, a assaltar o erário público depois de destruída a democracia, onde os oligarcas colocam candidatos para satisfazer e defender a roubalheira.

Jardim que enquanto governava sabia da vida de todos, e interferia, nunca soube da pedofilia no clero da Madeira? Ou também foi cúmplice e conivente para ter os votos dos crentes em vez de denunciar? Jardim, és um porcalhão, sempre foste. E os pedófilos do partido?

Os políticos corruptos lutam para ter boa imagem, tal como  a Igreja Católica que abafou os casos de pedofilia, que também age sempre para manter a imagem de religião de valores, não só religiosos como de moral, mas tudo caiu de podre. Se Jardim ataca quem defende o padre pedófilo não é exatamente o que Jardim fez com seus militantes que praticaram crimes enquanto governavam em organismos, autarquias e no próprio governo? ENTÃO JARDIM É COMUNA. Forte cuspidela arrancada das entranhas, de um indivíduo que passou a vida a abafar promiscuidades de governo, empresas, oligarcas e religião/igreja. E atenção, se Anastácio foi afastado não foi por esse crime, senão faltou a queixa na Justiça, até porque a igreja não afastou outros padres (afastou-o por outros motivos).

Jardim usa a velha estratégia de atirar areia para os olhos do povo, que é a palavra "comuna", tal como Albuquerque usa "socialismo", palavras chave pra ludibriar as mentes. A palavra comuna sempre foi usada para meter medo ao povo e areia na engrenagem dos raciocínios lógicos das pessoas. Um conselho a Jardim, veja se falar de social democratas ou laranjinhas não é hoje em dia tão pejorativo como comunas.

Falta a oposição introduzir a social democracia no âmbito da corrupção, roubo, perseguições, assédios, violência, vandalismo, a destruição da sociedade impondo a POBREZA e a emigração numa ilha onde só vive quem é laranja.

Porque é que as sondagens são favoráveis a Albuquerque e este anda tão nervoso e disparatado? Porquê a fixação de Jardim e o DN-M no ataque ao JPP deixando o PS quieto? O que não sabemos das verdadeiras sondagens? O ataque ao JPP é real e deve estar a assustar, até o DN-M escreve notícias com base em Tweets de Jardim, que fonte! A uns cortam comunicados, a Jardim criam novelas a partir de um tweet. Também não é normal ver Jardim a atacar padres e a Igreja. Há informação que desconhecemos! Mas os jornalistas atuais fogem da notícia...

Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 19 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira