As rusgas não anularam o ambiente da corrupção.


N ão se esqueçam que o madeirense habituou-se à corrupção e gosta de cunhas, sempre é melhor do que apresentar currículo. Se falhar uma vez vão a outra cunha mais forte. Os que metem cunhas são os mais mal formados ou os que não fazem ideia de sair da Madeira, por isso, com o passar dos anos o sistema fica cada vez mais incompetente e purga os melhores para o estrangeiro, aqueles que se sentem com qualidade e não têm paciência para viver neste ambiente pequeno e viciado.

Todos aqueles que não têm paciência para estar "debaixo das patas" de um senhor ou senhora do partido, que não passa de uma besta com proximidade ao poder e da cunha, que vai parasitar a qualidade de alguém que merece ser elogiado e promovido, mas que andará sempre debaixo das patas de um cabrão parasita, vão embora. E cuidado, porque os que são do contra emigram e fica a escumalha a votar em si mesmo. As pessoas que estão perderam o brio, contem com isso. Estes tempos são de esfregar as mãos, é mais fácil ter a promessa de um tachinho.

Grande parte dos serviços do Governo Regional estão cheios de gente mal formada, com tachos a infernizar os outros, eles vivem no medo e na vigilância, eles fazem parte dos assediadores, bufos e do esquema da corrupção. A corrupção está tão entranhada que as pessoas decentes são olhadas de banda como as aves raras. Morte à corrupção em defesa do mérito.

Há gente agora em campanha, cheia de virtudes e teorias, que aldrabaram concursos e fizeram com que gente mais cotada não ficassem nos lugares que mereciam, olhar para eles e um balde de m**** é a mesma coisa. Crápulas a falar bonito, a p***** do partido que arranje votos, se calhar era de recuperar o esquema de cobrar o subsídio das passagens aéreas mas convertido em votos.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 8 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira