Há falência de serviços no Nélio Mendonça. Não conseguem dar resposta.


Existe algum folião do Carnaval
para substituir Pedro e Rafaela?

E xistem diretrizes político/partidárias a se sobreporem às necessidades de saúde dentro do SESARAM. Desde castigados por não aceitarem seguir a cartilha do Governo até emprateleirados num trabalho dourado, por serem as "células do Partido" dentro dos diferentes serviços do SESARAM. O PSD está, neste momento, literalmente a matar madeirenses com a sua gestão partidária da saúde. Não só os ativos do PSD são culpados, os passivos que sabem de tudo isto e deixam-se quietos são cúmplices.

Neste momento está a acontecer isto:

  • Existe perto de uma centena de casos à espera de cirurgia dentro do próprio hospital, além das listas de espera fora do hospital.
  • Apenas um bloco operatório está disponível.
  • Cirurgias, apenas para casos graves e resolvem apenas situações críticas (por exemplo, se entra uma pessoa com fratura exposta no braço e pulso partido, apenas resolvem fratura exposta ficando resto para tratar quando for possível, porque não podem ocupar o bloco operatório por muito tempo).
  • O setor privado recusa parcerias para cirurgias por falta de pagamento.
  • Médicos e Diretor Clínico do hospital fazem milagres que esbarram nos incompetentes da direção do SESARAM.
  • Continua a haver grandes quantidades de infeções dentro do hospital, acabam muitas vezes em mortes. Uma parte porque se mistura patologias.

Depois disto e muito mais, que revelarei com tempo, há dinheiro para Campos de Golfe para os chulos do regime nos negócios imobiliários da bolha, em parceria de Governo Regional e Câmaras, que facilitam com despesa pública, legislação e infraestruturas. Assim qualquer um é rico. No básico é esta vergonha! Na Saúde!

A Comunicação Social não quer saber destas questões gravíssimas de incompetência e má gestão nas prioridades de investimentos, porque os seus proprietários são os beneficiários!

Em 2023, conseguir uma coisa tão simples como wifi nos quartos é uma tarefa de 10 passos, sem sucesso garantido. Em 2023, ainda é uma bênção conseguir um televisor CRT em cada quarto/ enfermaria, e quando há, apenas dá a RTP Madeira.

Carnaval é isto!

Enviado por Denúncia Anónima.
Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira