Dos 5 mais ricos, 3 são deputados nacionais do PSD-M, a totalidade.


O Dr. Sérgio Marques não deve esconder que, no seu currículo, consta ter sido empregado de Luís Miguel Sousa e de estar na génese, em 1992, dos primeiros monopólios da Região, a OPM nos portos da Madeira. Falar como falou com estes rabos de palha só pode acontecer por algum tipo de ameaça latente dentro do próprio partido. Perdido a velas, perdido a remos, falar também dá regalias...

Usando por base um artigo de opinião de Luís Matos no CM, "PSL será Portos Sem Lei?" de 13 de janeiro, que replico, chega-se à conclusão que da "nova geração" do PSD-M, Sérgio Marques começou bem cedo a estar dos dois lados. Terá usufruído bem para ser o mais bem classificado no ranking dos políticos mais ricos da região. É que estando pela OPM, empresas de navegação, deputado europeu e secretário regional de facto há condições para amealhar bem. Seus invejosos!

Creio que o seu fim político foi escabrosa "betonificação" das ribeiras do Funchal, deu nas vistas, e teve um lugar merecido de "Rainha de Inglaterra" no Parlamento Nacional, quiçá como agradecimento de Albuquerque por ter enganado os seus seguidores e lhe facilitar a vitória.

Recordando: A "OPM também tinha notáveis"

Conselho de Gerência: Presidente Rui Manuel da Rocha São Marcos; Vogais: Luís Miguel da Silva Sousa, Ricardo Jorge da Silva Sousa e Mário Sérgio Quaresma Gonçalves MarquesOs gerentes executivos nomeados foram: Presidente Rui Manuel da Rocha São Marcos e o Vogal Mário Sérgio Quaresma Gonçalves Marques. ( "PSL será Portos Sem Lei?" de 13 de janeiro)

Voltando à condição de deputado da Assembleia da República, é interessante verificar que dos 5 mais ricos políticos da Madeira estão todos os deputados do PSD Madeira na Assembleia da República: Sérgio Marques, Sara Madruga da Costa e a Patrícia Dantas, é o "Clube dos Frescos"? (link) Tomando por base a razão porque Patrícia Dantas foi encaixada na Lista, o que significa ser deputado do PSD Madeira na Assembleia da República? Um lugar para não chatear ou para por longe da vista? Pelos vistos o PSD Madeira não se lembrou de que no continente existe jornalismo!

Cuidado com a Revisão Constitucional e com a Revisão da Lei das Finanças Regionais no estado de corrupção em que está a Madeira, é meter os lobos no galinheiro, ainda por cima com estes deputados nacionais!

Enviado por Denúncia Anónima.
Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira