O Lar da Bela Vista, a saga continua - take 8716525627273

 

Coitados. Fizeram tudo para proteger os utentes que precisam de ajuda para ser cuidados.

Entravam e saíam como e quando queriam. Iam a festas, à missa é às procissões. Ao Shopping e à neve. Não vacinaram todos os utentes e agora a culpa é da hemodiálise ...

Neste lar, acontecem situações, que num país civilizado, dava prisão. 

Por vezes estão 2 enfermeiros a assegurar um turno, a cuidar (só que não) de quase 200 utentes (o número avançado pelo Diário de Notícias é bem superior), banho geral acontece 1 vez à semana, comida reles, da mais reles que há. A direção e seus cúmplices, fazem da vida das famílias um inferno. Mentem, escondem, fingem, mandam e desmandam.

A Segurança Social finge que não vê, não se importa, não quer saber sequer, e agora o Covid, o pobre coitado é que é o mau da fita. 

Está certo. Covid, como assim, já te habituaste, és o culpado de tudo.

Post Scriptum: no outro dia, na televisão da Madeira, vi uma reportagem da diretora deste Lar a empurrar um utente numa cadeira de rodas, que boazinha, pró-activa, dedicada, tão fofinha ... dou-lhe um conselho, use a cadeira de rodas para se abicar, porque nem que seja no inferno, juntamente com os seus cúmplices, vai pagar todos os crimes que permite acontecer aí dentro.

Enviado por chat do Facebook
Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 22:20
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.