O sanitas mais pequeno que ficou com as botas do pai e abusou do dinheiro dos madeirenses.

 

P eço que não me censurem, vou ser duro mas é sentido, porque não sou de famílias como este senhor, eu trabalho, não tenho a vida regalada deste cara de pau, um jogador do dinheiro alheio, um rico da Madeira Nova. Pensa que engana quem? 

Usa a Saúde como arma de arremesso a Lisboa e não tem vergonha na **** *** ****** sabendo que foi e é dos que lucram com esta loucura de 25% do Orçamento da Região ser para obras? Porque na discussão do ORAM não meteu uma proposta para transferir mais verbas do betão para a Saúde? E perante este exagero arremessa contra Lisboa? O dinheiro aqui é muito mal repartido. Qual a pena dos madeirenses ou acusação a Lisboa? Sem vergonha.

É um típico espertalhão das famílias do poder, não produz, passa o dia na manipulação da palavra. Um sem vergonha, herdeiro do império Sanitas, que sempre teve uma vida à sombra das oportunidades e da cara dos outros. Menino queque que sempre teve lugares à espera e até gente a guardar lugar como o vendido do Rui Fernandes, esse de Câmara de Lobos, um Presidente fantoche da JSD Madeira do passado, até que este menino acabasse o curso. Que credibilidade tem este indivíduo quando abre a boca?

Este sem vergonha que fala grosso, sempre protegido e abastado, já tem mais um tacho prometido para chafurdar directamente no dinheiro da região. Fala desta maneira em favor dos madeirenses mas o que quer é encher os cofres para ter dinheiro e inventar os estratagemas para que acabe junto da fortuna da família. Já basta! Justo este sem vergonha, rico das obras que desgraçaram os madeirenses que agora pagam uma imensa dívida, enquanto vêem estes shows.

A sua família é que abandonou os madeirenses para encher a pança. Quer lá saber de madeirenses! Bando de cínicos que se divertem com esta lata e perversão. O PSD Madeira tornou-se num reles partido populista de consumo interno, o que todas as ditaduras produzem. Neste momento, como em qualquer outro, mas principalmente nesta pandemia, o que vale esta alma? Zero!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 20:59
Todos os elementos enviados pelo autor.