Inconveniências, puro e duro #66: a campanha verbaliza milagres


I magine que a rusga que se passou nesta segunda-feira na Madeira ocorria no continente, acha que chegaríamos ao fim do dia sem notícias sobre o assunto? Claro que não. Mas pronto, agora estão muito mais sigilosos, exceto para o governo que já sabia da semana passada. Os madeirenses estão a ser adormecidos pela comunicação social em favor da estratégia do PSD. O Miguel Albuquerque que insinuou "entre esta vinda dos agentes da judiciária e as eleições regionais", não nota a coincidência de não haver notícias sobre o assunto na comunicação social da Madeira com tantas fontes locais? Deixe-se de ser cínico. E não há coincidência em famílias completas na função pública, nos concursos predestinados, negócios sempre para os mesmos, dinheiro para a boa vida (ralis), obras para os mesmos? Mas muitos já usam do mesmo cinismo, foi ver o dia de ontem nos chats privados a descobrir os passos da investigação. Ainda não foram à comunicação social?

Nada do que sai da boca de Albuquerque tem valor para mim, mas ele prossegue qual ministro da defesa iraquiano somado a um rei que vai nu. Quero fazer um elogio a quem escreveu esta análise: "PSD Madeira prepara substituição de Miguel Albuquerque" (link).

Uma pergunta chata, quanto tempo levam para ler os jornais matutinos locais?

Guarde esta imagem para conferir na noite de 26 e depois, a ver se vai haver um "não é sim": PSD Madeira prepara substituição de Miguel Albuquerque (link)  Aconselho voto vigoroso e não acreditando em mentiras para não se arrepender. Quem vai a eleições desta vez é o madeirense, a maior parte dos portugueses do continente e açores vão apreciar se os madeirenses são "confiáveis".

Eu não quero que vocês se aborreçam, levem isto no gozo, depois de milhares emigrados, bocas de vadios que não compreendem o que é viver com tudo caro nesta Madeira, depois de só apostarem neles mesmo e nos amigos, talvez por umas boas lambadas que têm levado no CM, a tal COINCIDÊNCIA, leva-os a falar de rendimento, no futuro, com voto agora. Sem vergonhas!


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 7 de maio de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira