Só quem não sabe que Brício é um brincalhão é que se pode chatear com o que diz.

 

Link da Notícia

M eus queridos do CM, já sei que é assunto, e apresento-o, é humor! Vocês são muito bons nisso e se algum dia descobrem quem é a extraterrestre vão ter de fazer uma peça de teatro, queremos rir até ficar com as calças marcadas. No cartaz peçam para levar fralda.

Mas há outros também com humor, o Brício é fantástico e então olhando para os 5 lembro-me dos famosos livros, logo nas primeiras edições, Os Cinco na Ilha do Tesouro (1942), Os Cinco Voltam à Ilha (1944). Sem dúvida tesouro, sem dúvida que estão de regresso e ainda falam em turismo sustentável. Já tinha saudades de ouvir o cómico da praça, já sem funções de porta-voz coadjuvante da menina do PAN. Caro Brício, não precisavas de dizer, vemos todos os dias a sustentabilidade em tudo na Madeira, não só no ambiente, nas finanças públicas com ricos mais ricos e pobres mais pobres.

Repara que nem vou dar luta, ganhaste com essa e somos todos uns parolos! Vou contar uma anedota, não penses que é contigo!

Um ambientalista morre e, ao chegar aos portões do paraíso, é informado por São Pedro que deve descer ao inferno. Ele acata a decisão do santo, mas fica inconformado com o que encontra nas profundezas. Decide lutar por um ambiente mais agradável e sustentável, tipo Brício e os 5. Em pouco tempo, consegue controlar as altas temperaturas, melhorar a qualidade do ar e da água e cobrir de verde as paisagens infernais. A população do inferno, o Diabo inclusive, não poderiam estar mais satisfeitos e o ambientalista ganha tal popularidade que sua história chega aos ouvidos de Deus. O Todo Poderoso chama o Diabo e diz que percebeu que São Pedro fez um erro e que o ambientalista deve se mudar para o Paraíso. O Diabo, naturalmente, recusa-se a liberar o seu benfeitor. Deus ameaça então processar o diabo. Este estatela-se às gargalhadas no chão: “Essa é boa. E onde é que achas que estão todos os advogados?" ... Brício, isto é chapadinho a Justiça na Madeira, por isso dizem o que apetece, o Albuquerque é um recordista.

Meus amigos, só não sei se é o Brício, o Disponível, a Fotocopiadora de Votos ou o reles do Bom e Mau no DN. A piada é que por cada bacorada que dizem sabemos onde vão bater... São muitos destes que destroem a Madeira e o planeta.

Fizeram tudo ao contrário e agora falam assim, anda volta para a amiguinha da natureza selvagem.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 14 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira