Eduardo e Avelino deram cabo do Turismo que interessa.


Estes foram os que chegaram (link). Qualquer dia a romaria mata a calmaria da fauna.
O sucesso será descrito como uma ilha desorganizada, um caos.

Q uem não regista o plano inclinado do Soares, do Augusto, do ferreiro do Porto Santo, que tudo, por mais estapafúrdio que seja, acaba numa croquete em favor desse magnânimo PPD. Começo assim porque esta manhã tive de aturar um "Citroen duas palas" a tentar me convencer do sucesso que é o Pico do Areeiro atolado de turistas, com carros que nem para trás e nem para a frente. Está ali a falência de gestão do pior secretário do Turismo de toda a Autonomia, um imbecil que oxalá seja posto a andar rapidamente com a sua trupe de convencidos, entre diretores e especialistas da treta, que não ouvem nada para além de trabalhar para encher o mamute do Savoy. O nosso turismo era de quintas, não da buseira do Savoy no meio da paisagem

A Madeira está claramente INSUSTENTÁVEL, o Governo Regional trabalha para as máfias dos oligarcas, das negociatas sujas com dinheiro público, para os russos, a bolha e a lavagem de dinheiro com cripto, de toda a espécie de bandalhos fugidos da lei porque aqui é um reino aparte. Albuquerque quer provar isso e os madeirense vão dizer que são da mesma laia.

Temos saudades de recordar os bons velhos tempos, em que achávamos os estrangeiros uns seres superiores porque era educados, tinham modos e charme, o que nos iludia pensando que o resto que não tinha dinheiro eram iguais. Abriu-se a porta do curral e veio por aí abaixo pelas low cost todo tipo de manadas que destroem o nosso poder de compra, enchem as vias, atolam serviços, cagam e mijam até rebentar com ETARS, esgotam os recursos como a água, terraplenam com as patas os trilhos e levadas idílicas. O lixo começa a imperar na nossa natureza.

Tudo o que é demais mata, eles estão no seu direito de vir e usufruir o que pagaram, é aqui que se chega à conclusão que a maior besta é o pior secretário do turismo de todos os tempos, tipo convencido e arrogante que, só não se sabe, porque também comprou os jornalistas da praça para os ... passeios e eventos.

ISTO NÃO ESTÁ CORRETO, ISTO NÃO ESTÁ BEM, ISTO CHAMA-SE CAOS E NÃO SERVE A MADEIRA!

Rua com o Eduardo Jesus do Governo Regional!

Somos madeirenses empurrados para fora da ilha porque aqui não é possível viver, o Povo Superior faz o que quer, e os patas rapada que vão para a "merda".

Rua com o PSD do Governo! Maldita raça de incompetentes convencidos. Esta é a ilha dos prémios comprados, dos títulos com amigos nos processos, a realidade é a que se vê! Criaram o caos para agora poder cobrar, têm medo de dizer que os madeirenses também pagam, mas chegará o dia, e o resultado é que este incompetente do Eduardo Jesus também tirou a Madeira dos madeirenses, porque não apetece ir para se chatear.

Rua com o incompetente do Eduardo Jesus. Um troll deve sentir a natureza à sua volta na Noruega.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira