IHM - Ilusão Hostil das Milícias


As promessas atropelam-se.

V amos lá falar da grande entidade política, a IHM, o parente abastado do governo, o intocável covil de hienas. Vamos diretos à ilusão, o aguardado, o ambicionado, o tão esperado programa pela classe média/ baixa, para a classe negativa caminhámos, mas isso são outras andanças. Falamos portanto do fantasma, do ilusório programa “renda acessível”, cujas candidaturas estiveram ao rubro, alcançaram resultados notórios nas vésperas de eleições, engodo para encaminhar para as urnas.

Ora bem, o fantasma apenas existia numa plataforma on-line, onde eram carregados vários documentos pessoais/ familiares e ainda tinha o brilharete de indicar a tipologia habitacional a atribuir e a estimativa da renda. Para os mais desatentos, este programa não existe, não há legislação, não há aviso edital, não há NADA. Uma esparrela, meus caros, passaram-se meses, e não há nada criado, nada sustenta esta candidatura desde então, a ilusão para o povo que ainda acreditava num teto próximo, próximo para os amigos.

IHM a mentora das ilusões, que manobrou os candidatos para votos políticos, a mentora das aldrabices, no que toca a atribuição de habitação. Habitação social (outro tema que dava pano para cortinados) onde os conhecidos e os amigos ultrapassam famílias que estão há décadas esperando, a habitação social que carece de regras rígidas para inquilinos desajustados, para sujeitos isolados inseridos em tipologias 3.

Atrás destes cortinados, a hostil gestão, a mentira, o favorecimento aos amigos e aos filhos dos padrinhos.

Vamos lá abrir o olho a esta milícia da criação fantasma, os mais curiosos que pesquisem o programa “renda reduzida” ahhh (com muita entoação) não existe nadinha ?! Ponham-se FINOS meus caros.

Futuramente para os afilhados dos doutores.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 1 de abril de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira