Elegeram um arguido que agora põe os limpos a andar.


A s minhas primeiras palavras vão para a plataforma do Correio da Madeira, que grande dia que prova tudo. Antes era pela calada, e ainda é, agora é às claras. Cuidado com o poder nas mãos de gente com a cabeça perdida, aqueles sujos que lutam para parecerem boa gente, mas que destroem a nossa sociedade, matam o mérito. O Madeirense que deixe de ser "babaca" porque está a permitir, na prática, uma ...

DITADURA!

Os responsáveis pelo nascimento de um ditador são os seus seguidores entachados no partido, os que ontem queriam "azeite quente" sobre colegas de partido. Que camaradagem, vale matar os elementos da oposição. Isto não são exageros verbais, são mesmo desejos de eliminar os outros, fundo do mar... O PSD tem militantes reprimidos nos verdadeiros instintos, por isso dão excelentes militantes do Chega.  Os que votam por interesse pessoal no PSD também são responsáveis. Fazem qualquer coisa pelo benefício pessoal. Os muitos jornalistas que permitiram que Albuquerque terminasse o trabalho de silenciamento de Jardim, são responsáveis. Ninguém quer dar bandeira da loucura que aqui vai, a Madeira já parece o que acontece em muita "casa e casinha".

Falam grosso sobre os outros que lutam como podem, mas vimos nas internas que nem dentro do PSD conseguem vencer a corrupção, votar no interesse de alguma coisa, quanto mais fora! Quanto mais os cidadãos indefesos onde até os Tribunais são usados para legitimar negócios sujos e perseguir pessoas. Cuidado que este PSD ditador. Adivinhava-se um fim com estrondo...

Com o medo instalado nos madeirenses, nos eleitores, com a porcaria que fazem os jornalistas, com as autoridades agachadas e colaboracionistas, com a Justiça manobrada por advogados matreiros do regime, tornam-se parte dos negócios "inventados" e nas perseguições. Acordem, acabem com a arei nos olhos de ressabiados, difamadores, etc. Esta terra está muito suja e estamos a presenciar em direto.

Manuel António Correia é um indivíduo sério, que precisou de apoio para vencer a pior batalha, dentro do seu partido e parece que já é o mau da fita. Se tivesse juízo, para não carregar apoios tóxicos e nem estar 10 anos no sofá, já deveria estar noutro partido e levar toda a gente encostada e por encostar no PSD, aplicar o castigo a esta soberba pírrica na representatividade. Corroboro:

o PSD-M diz ter 12.817 militantes, desses 4.388 pagam quotas (34,23%) e podem votar, desses vão votar 3.812, há uma abstenção de 576 pessoas que podem votar (86,87% foram votar, 13,13% não foram votar). (...) Albuquerque tem o apoio de 16,45% dos militantes e Correia 13,28%. Conclui-se que o PSD tem muita parra e pouca uva, que a representatividade é baixíssima e ninguém se está a importar com o partido mas sim com aquilo que lhes dá boa vida, o GR. O PSD sem o Governo Regional, para de alguma forma criar dependências, está morto (link do excerto). Link dos resultados das Internas.

O Congresso do PSD vai "pegar lume".

O PSD-M está preso à condição do seu líder, arguido, que não quer encarar a Justiça usando a imunidade e que condiciona a vida do Partido e dos Madeirenses. Só ele conta ... com que então ... Pela Madeira e os madeirenses!

Afinal ser oposição é menos perigoso do que estar na Lista adversária de quem tem o poder no PSD Madeira. Os militantes já tinham visto os elementos dos partidos da coligação serem mais bem tratados. Louco é quem fica! A oposição na Madeira se volta a falhar merece um malhão! Acabem as maiorias absolutas, que homenzinho foi Costa comparado com este Presidente que temos. Marcelo não sejas traidor e incoerente, se o PSD não tem ordem, caráter, liberdade e democracia em casa temos que experimentar este eleitorado madeirense que tudo permite.

Quero terminar com a interpretação jornalística do Factos com Rosto do JM, ou seja, área dos valentes que não são anónimos ... para o PSD-M de Albuquerque dar um chute com a sua ditadura nos quadros com coluna vertebral. Acho uma tremenda piada verificar que é o Manuel António Correia que deve limpar apoios tóxicos, o Candidato Albuquerque e a Turma da Corrupção estão bem. Bem sei que o jornal também pertence à máfia, interessados em Albuquerque. O Jornal acaba de noticiar caça às bruxas e consegue fazer esta interpretação?! Anda tudo doente! É como digo, o jornalismo da Madeira tem grande culpa no monstro, serão julgados pela história.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira