Represálias eleitorais


Bom dia a todos, CM e leitores, peço a publicação do meu pequeno texto.

A cabo de ler a situação dos apoiantes da Lista do Manuel António a quem, imaginem, "a direção do PSD" pede que abandonem o seu lugar de confiança política no Governo Regional. O que é "a direção do PSD", não existe, é uma figura anónima depois de tanto chamarem cobardes aos outros? Existe a Comissão Política, o Conselho de Jurisdição, o Secretariado... Se mencionam as pessoas visadas porque não há nomes dos mandantes de ... pelo menos este artigo? O que tem as eleições no partido a ver com os cargos que ocupam no Governo? Onde é que participar em eleições dentro do partido tem ligação com o desempenho profissional no GR no tal cargo de confiança política? Bem sei que lhes vão fazer a vida negra mas isto é jogada. Eles que facilitem e se demitam ... O Miguel Albuquerque que os exonere enquanto Presidente do Governo, não quer mais uma acusação no "lombo" por confundir tudo? Escusam de urdir este formato porque há palavras públicas do Miguel Albuquerque a acusar esta situação. Estamos perante uma forma de intimidação e assédio do partido na esfera do Governo.

Aproveito para dizer o seguinte, sou um dos milhares de madeirenses que diariamente recebem chamadas de spam ou phising, a ver se me levam dinheiro, começou a acontecer depois do Ciberataque ao Sesaram. Da gravidade da situação não resultou um processo ou qualquer acusação contra Pedro Ramos, Rafaela Fernandes ou Nuno Perry pela incúria e estado de proteção dos nossos dados pessoais. Agora que estão numa guerra no interior do partido, por causa de eleições, querem que o diretor de serviços de cibersegurança do governo peça a demissão do cargo de confiança. Com licença, o que é que o "cu tem a ver com as calças", claramente represálias.

Mas também nas imagens que o JM apresenta está Natércia Xavier, nas mesmas condições, o problema é que a senhora não deu barraca nenhuma ao serviço do GR, só participou no seu direito num ato eleitoral no seu partido, em favor de uma Lista, opositora da Lista de Miguel Albuquerque. Que raio de democracia é esta? Está claro que o PSD precisa de uma cura de oposição, confunde o partido com o governo e o governo com a Madeira, de propósito e há muitos anos, agora acreditam nas narrativas que criam. Mas também é preciso se dizer que foi esta senhora que teve pulso e não permitiu a Pedro Calado e a Eduardo Jesus que ordenassem a demolição das antigas instalações da FAOJ (link). Albuquerque nesta situação esteve bem, não me digam que voltou atrás para um "dois em um" em favor do lóbi da construção?!

O senhor Miguel Albuquerque perdeu as âncoras que lhe metiam juízo na cabeça, rodeou-se de yesmen, foi essa a sua desgraça, e agora prova o ditador que é. Estamos mal governados e já em exageros muito piores do que aqueles que Jardim tinha e que levaram Miguel Albuquerque a derrubá-lo. A história por vezes é de facto um karma

Por último, porquê esta exposição de caras no JM, faz parte do castigo?

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira