Calaram um calado


N ão querendo fazer de Coelho e a sua necrópole, este caso foi só de abate profissional, um calado perdeu o seu cargo, em breve será público se os meios tradicionais entenderem. Não sei se é bom se é mau, alguns devem andar nervosos, mas se a sua promoção foi surpresa, sinal de que a entidade empregadora não fez fé nalgumas situações, a despromoção é sinal certo de que algo não correu mesmo nada bem, "tantas vezes vai o cântaro à fonte, que um dia lá deixa a asa".

Já foi nomeada outra pessoa para o seu lugar. A saída apanhou os trabalhadores da entidade de surpresa pois foi de relâmpago, a razão não se prende com a atividade, mas pelo mal estar dos súbitos à sua volta ... e algo mais. A administração quis travar qualquer exposição da entidade financeira à lavagem de roupa suja nos jornais, como se tem visto nos últimos dias. Até parece que a notícia só pode sair na narrativa anti governo.

A saída é um facto consumado, quanto aos motivos está tudo fechado em copas. Apesar de saber não vou fazer sair no CM, até porque quero ver a nossa comunicação social até onde vai no vício dos "superlativos". O certo é que a competição entre irmãos numa determinada matéria está ferida de morte, para já, o co-piloto vai à frente na disputa doentia.

Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 15 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira