Iglésias Europeu 2


Link da Notícia

A s linhas com que se escrevem o plano para o futuro político de Miguel Iglésias são cada vez mais claras ao comum dos mortais. Para quem ainda tivesse dúvidas, basta ler a notícia do dia. Então não é que o Iglésias está preocupado com o voto em mobilidade dos europeus nas Eleições Europeias de 2024? Olha que coincidência danada! (link)

Só quem não é da Madeira é que pode achar que o seu papel na Assembleia da República, eleito pelos madeirenses, é falar sobre assuntos europeus, quando a Madeira tem duas deputadas no Parlamento Europeu e tem tantos assuntos para resolver no Parlamento Nacional.

Só quem não é madeirense é que se preocupa mais com o voto em mobilidade dos europeus noutros países em vez de se lembrar de dizer qualquer coisa sobre o tormento que é votar em mobilidade nas eleições regionais. Ou nas outras. São regras que mudam de eleição para eleição. Ora uns podem, ora não podem, ora é preciso papel, ora basta um e-mail. Alguém conhece a posição do Iglésias sobre os estudantes que vão ser novamente impedidos de votar para o ano, nas eleições regionais, porque pedem papéis que em setembro ainda ninguém tem? Ou o homem nunca ouviu falar nessa dificuldade? Ele que experimente ser madeirense deslocado e votar.

Já agora, vejam o destaque que o parceiro comercial de Iglésias, o Diário de Notícias, deu ao novo cargo da deputada Cerdas e percebem ainda melhor até onde já vai a estratégia montada. A ordem é para limpar a senhora do mapa, como fizeram com outros tantos. Ali só notícias oficiais dos quatro estarolas Sérgio, Caetano, Cafôfo e Iglésias, rumo ao abismo eleitoral. 

Afinal a ida para a Assembleia da República não foi só para fugir da Madeira e do desastre de 2023. Iglésias já está é a treinar para se habituar a andar de avião todas as semanas e às aterragens no sempre ventoso aeroporto do Funchal. Se fosse madeirense, tinha nascido habituado. A isso e a votar à distância. Deixem o Iglésias vo(t)ar!

Leitra sugerida: Iglésias Europeu (link)

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link