Fomentar a economia de Machico


E screvo porque vejo um concelho de Machico que morreu, infelizmente vejo um concelho que não tem nada para oferecer depois das 18 horas, um concelho que não tem maneira de chamar turismo, um concelho que não apela aos empresários hoteleiros para que invistam nele.

Infelizmente Machico morreu no tempo, vemos um forte que era para ser hotel, no entanto, ficou pelo caminho, talvez porque não há verbas ou então porque a câmara não autoriza turismo no concelho. A antiga escola, junto à junta de freguesia, foi recuperada para turismo, dizem eles, no entanto, não se passa nada. Se olharmos pelos vidros, só fizeram obra por fora e ainda colocaram umas 6 caixas de correio, não sei mas deve ser apartamentos... no entanto, também parou no tempo.

Nas últimas eleições até o Forum Machico ia ser transformado em hotel. Nessa altura a câmara tinha uns 15 projetos em andamento, até hoje nada. Não estou a falar mal de partidos, porque para mim não existe partidos, mas sim pessoas...

Será que vai vir algum LIDL para Machico ou a câmara também vai por algum entrave. Já ouvi falar mal do empresário Miguel Viveiros, que não paga, que isto e aquilo, mas só ele é que vi até agora a fazer algo por Machico, mesmo com as coisas dele vai aparecendo obra feita...

Só pedia que alguém fizesse algo por Machico, falem com os hoteleiros, ofereçam algo, terreno, isenção de IMI, etc, mas tragam turismo para o concelho.

Enviado por Denúncia Anónima.
Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao grupo Opina Madeira no Whatsapp: link