Sugestão para remediar a porcaria da Vinci no aeroporto

 

T odos sabem que desde que a Vinci tomou conta do Aeroporto da Madeira acabou o bom senso e avançou a ganância cega e louca. Há muito empregado do aeroporto que não tem vencimento para os preços dos estacionamentos, vai lá aquecer, depois não estranhem se também faltar empregados. Ninguém fala dos gestores bestas que temos?

A disputa por lugares sem pagar é grande e longe, mas que remédio?! Alguns têm o esquema de parar longe e os amigos trazem do estacionamento para deixar no aeroporto. O aeroporto não quer saber disto e é importante ver o respeito. Mas também o respeito é nenhum por quem vai buscar passageiros ou faz transferes.

Nem todas as rent-a-cars podem ou têm lugar para um serviço de proximidade no aeroporto, então é vê-las parar na estrada a norte do Cristiano Ronaldo, nos parques próximos do famoso Cassianos que faz de zona de apoio aos mais diversos funcionários do aeroporto ou dos que prestam serviços aos passageiros. Vigiam os aviões, usam a net do Cassianos, entre outras coisas que fica mal dizer. Por culpa dos chulos da Vinci.

O estacionamento durante o dia é um vê se te avias, tudo ocupado por gente que espera passageiros, carrinhas de transporte de passageiros, renta-a-cars, etc, de segunda fila a trancar, vai funcionando, mas se dá um xixizinho já se sabe que alguém vai se aborrecer, o destino tem destas coisas, as sinas.

Acontece que a Madeira, ilha das flores, não é para ali chamada, os jardins nem têm flores, relva ou até ervário, se ninguém rega não vai dar chuchu como diz o brasileiro. Eu acho que não tarda nada que vai haver o primeiro a ter a ousadia de ocupar o pelado, os outros vão atrás, e lá o povo arranjou um estacionamento. De maneira que, senhor Filipe da câmara ou o Fininho do Governo regional, de quem for a responsabilidade da estrada, que tal remodelar a zona? Mais estacionamentos e umas árvores que façam sombra? Isto vai para tropical, ou "trompical".

Já vi falado no CM, e aquele terreno após a entrada da Via Rápida para o aeroporto? É grande, não se fazia ali um estacionamento para "pobres" longe das garras dos chulos da Vinci? Aquilo é Aeroporto da Madeira ou Aeroporto da Vinci com preço de alemão? Estacionamento, sombras e um barzinho, para ensinar a Vinci a não ******* a exploração de bares no aeroporto, conseguiram matar o da varanda, incrível!

Vamos acordar minha gente, a coisa está a massificar também por aqui. E que não seja pago, já estamos fartos de exploradores e chularia!


Enviado por Denúncia Anónima.
Sábado, 11 de Junho de 2022
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira